TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contabilidade

Por:   •  12/6/2012  •  323 Palavras (2 Páginas)  •  644 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS DE ANÁLISE FINANCEIRA

PASSO 1

AITE – AGÊNCIA INTERNACIONAL DE TURISMO ESPORTIVO

O mundo globalizado tem 6 bilhões de pessoas, quando eu era criança eram 3 bilhões, então chegamos a conclusão óbvia que é difícil manter-se atualizado. Estados Unidos da América, México, Brazil, Argentina, Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Espanha, Portugal, África do Sul, Emirados Árabes, China, Japão e Austrália, esses países tem algo em comum além de serem grandes centros esportivos nas últimas décadas, aliás em um mundo de etnias diferentes, diversidade de religiões, cultura, política raramente no mundo globalizado encontramos momento em que norte americanos e iranianos se abraçam em torno da mesma paixão.

COPA DO MUNDO FIFA JAPÃO KOREA 2002

O esporte sem dúvida alguma é o principal instrumento de unificação dos povos, diminuição de fronteiras, é a forma mais pacífica de fazer políticas, praticar bem estar e trazer ao mundo a paz e igualdade que todos os líderes mundiais buscam. Especificamente abordo nesse projeto, os benefícios que a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 e os Jogos Olímpicos COI Rio 2016 deixarão de legado ao país, abrindo um ínumero leque de oportunidades financeiras, ao passo que os olhares dos investidores estão direcionados à nossa economia e desenvolvimento em busca de oportunidades de investimentos. Nesse leque de oportunidades, existe uma demanda crescendo dentro das pessoas em nosso país da mesma forma que ocorreu em vários outros países que tem o esporte como base sócio-política-cultural, o brasileiro começa a sonhar com esporte e esse sonho o transforma em um cliente potencial, seja qual for seu interesse.

Nesse ponto de convergência apresento a Agência Internacional de Turismo Esportivo, que doravante chamaremos de AITE. Poderia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com