TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CONCIÊNTIZAÇÃO DO VOTO EM BRANCO

Por:   •  9/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  86 Visualizações

Página 1 de 2

“CONCIÊNTIZAÇÃO DO VOTO EM BRANCO”

Caros cidadãos de Santo Antônio das Missões, venho alertá-los sobre a consequência do voto em branco. Entendo sua descrença e os motivos que a causaram, como a corrupção e o descaso com vocês. Isso pode fazer pensar, equivocadamente que, talvez, votando em branco, estarão mudando a política ou manifestando uma forma de protesto. Mas eu lhes afirmo que não! E digo mais para vocês: não exercendo o voto, não escolhendo um dos candidatos, alguém escolherá por vocês. E esse candidato, escolhido pelos outros, pode ser alguém em que vocês realmente não acreditam, alguém em que vocês não confiam, alguém que já tenha tido oportunidades, não tenha aproveitado e que tenha prestado um mau serviço ao nosso município. Por isso, é importante que cada eleitor habilitado a votar, no dia 15 de novembro, compareça até as urnas, exerça o seu direito, vote, e VOTE 12. Porque Santo Antônio Merece Mais.

“SEU PRIMEIRO VOTO”

Jovem de Santo Antônio das Missões, alguns de vocês estarão nessas eleições dando seu primeiro voto para prefeito municipal. É próprio da juventude, questionar, ir a fundo na luta em favor do que se acredita, e a luta de vocês, jovens, será também a nossa luta. Por esse motivo, precisamos dessa força transformadora. A contribuição de vocês, jovens santoantonienses, pode ajudar a escrever um novo futuro para nosso município.

Então, jovem eleitor, dia 15 de novembro, VOTE 12. Porque Santo Antônio precisa da juventude. Porque Santo Antônio das Missões Merece Mais.

“VOTO NÃO OBRIGATÓRIO PARA MAIORES DE 70 ANOS”

Querido cidadão maior de 70 anos e eleitor de Santo Antônio das Missões, o voto para vocês não é mais obrigatório, mas sua cidadania ainda pode e deve ser exercida. Vocês são uma classe que muito necessitam do olhar e da ajuda do poder público. Por isso, não estamos aqui apenas para pedir o seu voto, mas além de tudo, para trabalhar por vocês. Contamos com a sua sabedoria e experiência para votar consciente e de forma inteligente.

Dia 15 de novembro, VOTE 12. Porque Santo Antônio Merece Mais. Porque vocês, da melhor idade, merecem mais!.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (40.9 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com