TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Prisão de Dedalos

Por:   •  10/5/2021  •  Relatório de pesquisa  •  2.261 Palavras (10 Páginas)  •  78 Visualizações

Página 1 de 10

Presságio Ruim

No salão ao mesmo tempo que os players sofriam, algumas outras coisas ocorreram essas são:

  • dos Vagalumes: Flavio foi enviado para investigar a festa, observar tudo o que seria aquilo e o que mais iria ocorrer. Ele também buscava por algum informe, mas acabou por não ter sucesso.
  • A Morte de Silvio Santos: Este foi morto por uma facada em suas costas, o assassino sumiu pelo fundo do salão.
  • Exploração dos Vagalumes: Ao mesmo tempo que Flavio se infiltrou na festa, o resto do grupo foi para um terreiro que possivelmente foi usado pelo culto do Santo.
  • Frank: Foi restringido na magia do This Man e por isso acabou por desmaiar, Pessoas dizem ter visto ele andando aleatoriamente para uma direção.

E então Garcia faz seu discurso:

“Agora que todos fizeram suas ressalvas, acredito que eu possa continuar com oque tenho a dizer, peço para que os nossos novos convidados (Ele olha pra vocês de forma seria), fiquem quietos e não atrapalhem caso contrário terei de usar a força.”

Caso um teste de Psicologia seja feito:

Ele tem uma postura muito confiante e parece muito confiante do que diz.

Extremo: Sua face emana confiança mas o seu olhar guarda um sentimento negativo, Esse sentimento é muito difícil de compreender mas de alguma forma é possível que seja magoa.

Caso eles resistam Garcia usara um ritual:

Tormenta Tentacular:

“Tentáculos se rodeiam ao redor dos possíveis alvos, Teste de força.”

“(...) Há 3 anos uma grande fatalidade me assolou, no dia 22/01/2018, esse dia está pra sempre marcado na minha mente, mas não estamos aqui para celebrar desgraça, nós estamos aqui para celebrar a gloria!

Um tempo após a grande desgraça ter ocorrido, o nosso Santo trouxe conforto para mim, ele recitou palavras que me trouxeram para o caminho correto e o conhecimento necessário para que o nosso maior objetivo seja alcançado.

O seu avatar pisara na terra e então saberemos a verdade, pois somente a arbitragem do Nosso Senhor é a correta e será a ela que iremos responder. Nossas vontades, nossos desejos, tudo isso será arbitrado pelo nosso grande Senhor, mas existem pessoas nestes ressinto que não desejam o mesmo, pessoas de fé questionável e índole tão pútrida quanto seus desejos.

Se você é um desses, é melhor que preste atenção nas minhas próximas palavras:

“Não há espaço para pessoas como você, eu espero que você perca sua consciência na prisão de dédalos e só após isso você ira entender (Ele parece engrossar o tom), Entender que você não é merecedor de ver o Nosso Santo.”

Logo após isso toda a festa é tomada por um certo cântico, Um cântico estranho e que após um certo tempo da espaço para a voz do Garcia:

“Nós somos os Asterís, os nossos desejos sobrepujam a falta de fé e o orgulho de vocês. Dito isso boa sorte pois agora vocês vão conhecer a dor.”

A intensa neblina que sempre é acompanhada do paranormal, a neblina com as cinzas, cinzas essas que agora formam criaturas :

[pic 1]

Essas diversas criaturas surgem do chão e começam avançar para cima de pessoas especificas, Pessoas essas que não usam máscaras.

Lentamente as mãos desses monstro repulsivos começam a consumir as pessoas, a sua gosma negra parece restringir os movimentos de quem a toca, além de que a mesa esta imobilizando todos e colocando numa espécie de casulo preto.

Essa gosma está aos poucos tomando conta de tudo, e chegou a hora de vocês:

Teste de força a cada turno para fugir (50 movimentos) (85 for)

  1. Fracasso (1/4 Do mov perdido)
  2. Desvantagem
  3.  1/2 movimento
  4. 2 Desvantagens
  5. 0 mov (pego)

(Ruan)

Captura:

Vocês acordam em um lugar escuro, sozinhos e separados por grades,

Grades essas que são bem robustas, em todas as celas um aspecto de abandono é bem visível, além do lugar ser muito úmido e ter um cheiro de mofo.

(Caso eles façam barulho, O Panqueca com um molho de chaves aparece além do mesmo ter um bilhete preso a sua coleira).

Oque fazer para fugir:

Eles devem fugir pela grade quebra da S3 mas para isso algumas coisas devem ser feitas:

Na S1 A grade lateral da Cela está quebrada, Além de ser visível que existe uma criatura estranha do outro lado, Ela está segurando uma estaca de madeira com diversos pregos na ponta e parece estar rodando em círculos.

Da S1 é visível um corvo com algo em seu bico, de longe não é muito visível mas parece ser algo como um dedo.

Na S2 Uma criatura está andando em círculos com uma estaca de madeira em suas mãos, Na cama existe uma caixa bonita com uma tampa em forma de pirâmide e uma argola em sua ponta. (Dentro da caixa Está a chave para a S6,S5.).

Na S3 A Cela está arrombada.

S4 um boneco de tamanho realista está sentado em cima de um banco, ele esta coberto de poeira e tem um dedo faltando, Uma perna e a sua mão parece tentar segurar algo.

Além de ele ter um símbolo estranho na ponta.

S5 Essa é uma sala bizarra lotada de membros no chão com marcas bizarras.

S6 Uma caixa com um buraco e nela está escrito “Não deixe a ansiedade tomar conta de você.”, dentro dela há um dedo mecânico, para abrir é necessário pegar um filete de osso e enfiar na cavidade para apertar um botão.

Ala do fogo:

Aqui o ar é extremamente seco, existem algumas celas e cinzas pairam sobre o ambiente, além disso sons de gritos ecoam pelo lugar, é ruim estar aqui no entanto vocês não tem escolha.

Biblioteca:  Há 1 papel no centro da biblioteca e ele descreverá brevemente as Cartas de Zener, cartas essas usadas para provar a existência da clarividência.

Papel:

“Quando as coisas não vão bem aqueles malditos chegam para nos atormentar, seus corpos estranho e de aparência nitidamente esquisita são apavorantes, eu não desejaria que ninguém precisasse lidar com qualquer um deles e é por isso que aqui foi o lugar onde eu velei as minhas cartas.

Essas cartas que um dia já foram vivas e estão aqui em algum lugar, você é capaz de encontrá-las?

Elas são cinco:

Uma foi Arquimedes quem conseguiu nos proporcionar, pode representar o infinito, mas esse não é o seu foco.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.5 Kb)   pdf (151.4 Kb)   docx (110.9 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com