TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As tendências do mundo

Seminário: As tendências do mundo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  Seminário  •  440 Palavras (2 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 2

Análise das questões fundamentais do mundo contemporâneo e seu re-flexo no mundo do trabalho, com foco no contexto brasileiro.

As tendências do mundo contemporâneo são importantes destacar:

 Educação, sem ela não teremos uma compreensão do mundo em que vivemos para isso precisamos conhecer ter prazer em aprender, compreender tudo o que nos ensinam ao longo de nos-sa vida, aprender a fazer ir mais do que o esperado, sendo capaz de passar por situações inesperadas, aprender conviver é exatamente aprendendo a viver junto, conhecer um ao outro, a-prender a ser é aprender a tudo e está também relacionando a outra aprendizagem.

 Diversidade cultural é a diferença entre as pessoas, cultura, re-ligião, família, entre outras, é importante saber respeitar, conviver e reaprender com essas diferenças.

 Ética, é ser justo com os outros e a nós mesmo cumprindo nor-mas ou regras estabelecidas.

 Responsabilidade socioambiental é saber respeitas as diversi-dades, aprendendo a ser solidário e colaborando no mundo em que vivemos.

 Espiritualidade trata-se da conduta das pessoas como ética, va-lor de vida, sua visão do mundo, comportamento e atitudes.

Educação 5

Diversidade cultural 1

Ética 4

Responsabilidade socioambiental 3

Espiritualidade 2

A educação é a base para o mundo em que vivemos e no profissional também precisamos dos quatro pilares, para que possamos desenvolver nos-sas atividades profissionais, aprendendo a conhecer aprendendo a ouvir, a compreender, buscando conhecimento em sua área, fazer ir além do esperado é ser eficiente no lhe foi passado, a conviver compreender as diferenças res-peitando cada pessoa e suas limitações em seu ambiente de trabalho, a ser é conjunto de tudo. A educação é à base da compreensão da mudança de vida de comportamento.

Área de formação atual Área de interesse de atua-ção/especialização (futuro)

Ciências contábeis Controladoria

Ciências contábeis Financeiro

Ciências contábeis Fiscal

Mapeamento do perfil dos estudantes universitários

Mapeamento das oportunidades futuras para o mercado de trabalho brasileiro

Área de interesse Oportunidade futura

Controladoria Construção civil, copa, olimpíadas, órgão públicos, comércio, corretora de seguros, bancos, escritórios, autôno-mo.

Financeira Agência de turismo, empresas, multi-nacionais, mercados, hipermercados, hotéis, pousadas, clinicas, hospitais, empresa de transportes aéreos e ter-restres.

Fiscal Escritórios, autônomo, comércios, in-dústrias, spas, assessoria, consultori-a, restaurantes, saúde, órgãos públi-cos,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com