TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Associar Direito Do Adm Com O Nosso Dia A Dia

Resenha: Associar Direito Do Adm Com O Nosso Dia A Dia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  Resenha  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  196 Visualizações

Associar direitos do administrador com os direitos dos alunos.

Alunos têm como direito, ter condições necessárias ao desenvolvimento de suas potencialidades nas perspectivas individual, social, artística, cultural, religiosa e de cidadania. Associando os direitos dos administradores com os dos alunos, no Art. 3°, parágrafo IV do código de ética do administrator diz: recusar-se a exercer a profissão em instituição púbica ou privada onde as condições de trabalho sejam degradantes à sua pessoa, à profissão e à classe.

Isso quer dizer que tanto os alunos como os administradores requer um ambiente adequado para exercer suas funções potencializando assim suas atividades.

No código de Ética do Administrador no Art 3°, parágrafo III fala que todo administrador tem que receber Trabalho de Filosofia

remuneração por seu trabalho, a qual corresponde às responsabilidades assumidas a seu tempo de serviço dedicado, sendo-lhe livre firmar acordos sobre salários velando, no entanto, pelo seu justo valor. Quando trazemos isso, associando o direito do aluno na Escola. No Art 29°, II, mostra que todo aluno têm que ter seus direitos assegurados, previstos na legislação.

É de fundamental importância que todos os direitos dos alunos e dos administradores sejam respeitados, como na faixa salarial e na legislação dos alunos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com