TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades

Artigos Científicos: Atividades. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2015  •  1.613 Palavras (7 Páginas)  •  221 Visualizações

Página 1 de 7

1

Introdução

O Profuncionario é um curso profissional de nível médio que busca habilitar tecnicamente os profissionais não docentes da educação escolar básica. Dividido em seis módulos pedagógicos,seguidos de três módulos técnicos comuns às quatro habilitações (gestão escolar, multimeios didáticos,alimentação escolar, meio ambiente e manutenção de infra-estrutura escolar) e por fim, seteespecíficos a cada habilitação.Este primeiro módulo, que é dedicado à construção da identidade dos funcionários nocontexto da estrutura e do funcionamento da educação básica, tem como objetivo ampliar nossosconhecimentos para que possamos desenvolver o novo papel do agente educacional: cidadão,educador, profissional, gestor de escolas e órgãos do sistema de ensino.O presente documento foi elaborado com o intuito de organizar e relatar as atividades iniciaisdo módulo l do Eixo Pedagógico do curso Profuncionário

Execução: Ocorreu normalmente sem nenhuma ocorrência.

Data: 21 de agosto de 2013

Horário: 18:00h às 21:00h

Local: No Espaço de Aula (Centro de Educação Profissional Campos Pereira)

Participação: Claudia Rosário (Mediadora) e todos os cursistas dividido em grupos

Data de entrega: 21/08/2013

Relatório

No dia 21 de agosto de 2013, às 18:00h, no Espaço de aula (Centro de Educação Profissional Campos Pereira), demos inicio a apresentação da PPS do Módulo 12 – Biblioteca Escolar. O tema (A Biblioteca dos Sonhos). O grupo 01 do qual também faço parte, apresentou a PPS usando o Data show, ao invés de cartolinas ou papel madeira cada um deu sua opinião e comentamos as figuras e a opinião de cada membro. Ainda bem que a biblioteca é só o sonho de cada um, na realidade é bem diferente.

Contudo, finalizamos esse relatório na certeza de que esse módulo foi de muita importância para todos nós que futuramente seremos Técnicos em Multimeios Didático.

Nada mais a relatar.

Cursistas: Adina Aragão;

Célia Nobre;

Ivana Rocha;

Maria Elizabete

Maria Lea Dos Santos

Raimundo Martins;

Rosa Maria da Silva.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com