TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 4 Direito E Legislação

Exames: Aula Tema 4 Direito E Legislação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2014  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  350 Visualizações

necessidades, possibilidades e condições financeiras de efetuar o pagamento que será incluso uma taxa no valor de cada parcela.

Fornecedores: Buscam informações que permitem avaliar se o que foi fornecido a empresa, terá a disponibilidade de ser pago em seus respectivos prazos de vencimento.

Clientes: Tem o interesse de saber mais sobre a empresa que fornecerá os produtos que necessita, levando em consideração suas formas de pagamento em longo prazo.

Governo: O maior interesse do governo é com relação a geração de empregos, pois assim ele controla a politica de tributação e fiscal, dando base as informações estatísticas para que possa haver um controle na economia do pais.

3. Qual o objetivo da contabilidade? Comente sobre isso.

Resposta: O objetivo principal da Contabilidade é o de permitir, a cada grupo principal de usuários, a avaliação da situação econômica e financeira da entidade. Em ambas as avaliações as demonstrações contábeis serão constituirão necessárias, mas não suficientes. Sob o ponto de vista do usuário externo, quanto mais a utilização das demonstrações contábeis se referir à exploração de tendências futuras, mais tenderá a diminuir o grau de segurança das estimativas. Quanto mais a análise se detiver na constatação do passado e do presente, mais acrescerá a importância da demonstração contábil.

4. Em sua opinião o que acontece quando se atrasa a esc

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com