TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CRITICA AVA

Dissertações: CRITICA AVA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/11/2014  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  236 Visualizações

ATIVIDADE COLABORATIVA DA DICISPLINA DE CIÊCIAS SOCIAS.

TUTORA DENISE BARDOU TRILHO OTERO

Campo Grande/MS

INTRODUÇÃO

Conduzi o trabalho com base no meu ver em relação ao programa de humor ZORRA TOTAL em exibição na rede globo, aos sábados a noite, segue também minha opinião como telespectadora.

Campo Grande/MS

DESENVOLVIMENTO

É impressionante de que quando me pedem para citar uma programação ruim logo me vem na cabeça “Zorra Total”. Ninguém merece em pleno sábado a noite ter como opção ou sem ter opção assistir a um programa de humor barato, com personagens forçados, texto horrível, repetitivo, sem sentido... Vez ou outra surge algum hit, frase que bomba na internet, mas sempre momentâneo. O que marca também é as polemicas de temas que retratam racismo, homossexualismo, éticas, políticas, religiosos, classes e status sociais.

No geral não consigo indicar algum programa no seguimento do humor que seja de qualidade cultural. Nada acrescenta para quem o acompanha.

Por ter quem o assista se mantém no ar, mas há rumores que irá acontecer reformulações devido a quedas de audiência, essa que acontece de tempos em tempos, mas que não muda a essência do programa.

Campo Grande/MS

CONCLUSÃO

Ao analisar mais a fundo através de pesquisas que realizei ao desenvolver dessa atividade me fez ver o quão a programação de um modo geral atinge de varias formas, varias pessoas com o mesmo conteúdo de formas diferentes. Aliás, cada um recebe a informação de um jeito.

Campo Grande/MS

REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/21/leandro-hassum-rebate-criticas-ao-divertics-e-zorra-total-77417.php

http://www.reclameaqui.com.br/3099770/rede-globo/critica-ao-programa-zorra-total-quadro-adelaide-metro-raci/

http://resgatartbrasil.blogspot.com.br/2012/10/resenha-critica-sobre-o-programa-zorra.html

http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-2--213-20140925

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com