TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Competencias Profssionais

Trabalho Escolar: Competencias Profssionais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2015  •  958 Palavras (4 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 4

necessárias para que a empresa acompanhe a concorrência, e isso gera conflito na sua equipe.

Como você pode lidar com esse conflito, mantendo a condcolaborador só estará autorizado a aceitar presentes ou brindes simbólicos que possam ser utilizados no ambiente de trabalho, como por exemplo, agendas, calendários, canetas, etc. As determinações também integram o Termo de Compromisso da EU-Pledge, assinado pela Nestlé e outras dez das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com o objetivo de estabelecer códigos de conduta para uma comunicação responsável com os consumidores. O Código Nestlé de Conduta Empresarial foi desenvolvido pela matriz da empresa, na Suíça, e lançado no Brasil no primeiro trimestre de 2008, respeitando as diretrizes corporativas locais. Os “Princípios Nestlé de Conduta Empresarial” prescrevem certos valores e atitudes com os quais a Nestlé se compromete mundialmente. O Código de Conduta Empresarial tem como objetivo especificar esses princípios e auxiliar na contínua implementação de parâmetros mínimos de comportamento. A partir de uma rigorosa política de comunicação com o consumidor, norteada por altos padrões éticos, o Grupo já vinha adotando os Princípios de Comunicação da Nestlé e que, desde janeiro de 2009, passaram a incluir as novas diretrizes. Neste documento, a empresa observa procedimentos em relação à comunicação com crianças e atividades de marketing, tais como:

• Devem encorajar a moderação, hábitos alimentares saudáveis e a atividade física;

• Não devem diminuir a autoridade dos pais;

• Não devem enganar as crianças sobre os benefícios potenciais do uso do produto;

• Não devem criar a sensação de urgência no consumo do produto;

• Não devem gerar expectativas irreais sobre popularidade ou sucesso;

• Não devem criar dificuldades para que a criança diferencie o conteúdo do programa e o conteúdo da propaganda;

• Não devem utilizar nenhum tipo de personagem de programas, que não sejam os personagens de direito autoral da empresa, para promover produtos em programas de televisão, filmes, revistas ou material impresso ou em web sites na internet;

• Em caso de atividades escolares, deverá haver um acordo e consentimento prévio da administração da escola e dos organizadores do evento. Diante do seu comprometimento em melhorar continuamente o perfil nutricional de seus produtos e conscientizar seus consumidores, a Nestlé criou uma metodologia rigorosa, baseada nas recomendações de órgãos nacionais e internacionais de saúde denominada Nestlé Nutritional Profiling System (Sistema Nestlé de Perfil Nutricional).

ETAPA 3

Passos 1 - 4

DIREITO CAMBIÁRIO E SEU PRINCÍPIOS

Conjunto de normas que disciplinam as relações jurídicas entre as pessoas vinculadas em operação de natureza cambial. Tem por objetivo analisar o mercado financeiro e contribuir para a reflexão acerca da certeza e da segurança jurídica da constituição e da realização do crédito no setor bancário. Os princípios do direito cambial ainda resistem às inovações preconizadas pela informática. Tanto é assim, que o Código Civil de 2002, concebido para ser um diploma moderno em sua época, positivamente incorpora os princípios cambiais, transformando-os em normas princípio, ao definir título de crédito em seu artigo 887, como “documento necessário ao exercício do direito literal e autônomo nele contido.

TÍTULOS DE CRÉDITO CONFORME O NOVO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO

Critérios: a) quanto ao modelo; b) quanto à estrutura, c) quanto às hipóteses de emissão; d) quanto à circulação.

a) quanto ao modelo – pode ser livre ou vinculado.

Livre – não há uma forma pré-estabelecida, um padrão normativo, ex. NP, Letra de câmbio, para validade, basta cumprir-se os requisitos legais de formação.

Vinculado – há uma forma pré-estabelecida em lei, um padrão legal de preenchimento, ex: cheque depende de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com