TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DPP Aula 03

Trabalho Universitário: DPP Aula 03. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade colaborativa aula tema 3

O que você quer ser quando crescer?

Passo 1- Discutir as conclusões da equipe e definir uma opinião consensual sobre o material produzido nas tarefas anteriores ( com a qual todos concordem)

Passo 2- Elaborar um texto único, contendo entre 15 e 30 linhas em que estejam contidas as informações obtidas nas tarefas referentes às aulas 01 e 02.

Os 3 aspectos que chamaram a atenção da equipe com relação às mudanças:

No mundo.

No país.

Na região em que vivem.

As oportunidades emergentes, no campo profissional, considerando:

Sua área de formação.

A região em que vivem.

A tecnologia no decorrer dos tempos tem avançado de uma forma significativa. E com isso em nosso mercado de trabalho acaba se tendo um déficit de profissionais capacitados para atender as exigências do nosso mercado de trabalho. Por falta de capacitação. Muitos perdem grandes oportunidades de trabalho.

Em nosso pais, existem muitas vagas de emprego, mas faltam profissionais capacitados e dispostos a buscar o conhecimento dessas novas fontes tecnológicas que surgem todos os dias. Com a globalização, o foco e a motivação se tornaram essenciais para um profissional que queira evoluir no mercado de trabalho, buscando a capacitação intelectual e profissional para atender a demanda de um mercado cada vez mais evoluído tecnologicamente.

Em minha região esse avanço também já está exigindo mais conhecimento dos futuros profissionais. Os jovens daqui, já percebem a transformação no mercado de trabalho e com isso, estão começando cada vez mais cedo se atualizar e se capacitar para ter um futuro mais promissor, visando sua realização profissional e pessoal.

Em minha região a muitas empresas de grande porte e muitas empresas de pequeno porte que são prestadoras de serviço e ambas precisam de profissionais capacitados, seja para um trabalho direto, como um funcionário exclusivo da empresa, ou para a prestação de serviços, como contratar uma empresa de serviço terceirizado para administrar, controlar os lucros e despesas, calcular folhas de pagamentos e também auxiliar nos processos empresariais.

Seja qual for nossa área de formação, temos que estar cada dia mais preparados para alcançarmos nossos objetivos de vida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com