TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Declarações técnicas do Comitê de Declarações Contábeis

Seminário: Declarações técnicas do Comitê de Declarações Contábeis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  Seminário  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 2

O renomado autor na área contábil, Ed Luiz Ferrari, lança a 13ª edição de Contabilidade Geral. Nesta edição, a obra se encontra totalmente atualizada pelos Pronunciamentos Técnicos do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC).

Além das atualizações integrais pelo CPC, o autor atualizou pontos importantes da obra, como o Capítulo 10, o qual foi aperfeiçoado e ampliado, dando aos leitores todas as informações necessárias para contabilizarem as operações com folha de pagamento e respectivos encargos trabalhistas. A nova forma de apresentar a DRE foi outra mudança significativa, a qual será dividida em operações continuadas e operações descontinuadas, e não mais conforme o antigo modelo descrito na Lei nº 6.404/76, eliminando de vez a ideia de despesas e receitas não operacionais.

Trata-se de um conteúdo completo e eficiente, com mais de 1.000 exercícios, entre propostos e resolvidos. Estes se encontram no respectivo capítulo e os de fixação - que apresentam maior grau de dificuldade - são resolvidos e comentados ao final do livro.

A larga experiência do professor Ed Luiz Ferrari resultou na produção de um manual de contabilidade que contempla todos os níveis de concursos: do fundamental ao superior. Uma ferramenta indispensável, tanto para os profissionais da área, quanto para os concurseiros que almejam o sucesso nas provas dessa disciplina.

Diferenciais da obra:

- Totalmente atualizada, com ênfase nos Pronunciamentos Técnicos do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC).

- Com mais de 1.000 exercícios propostos e resolvidos. Os exercícios resolvidos encontram-se ao longo dos capítulos e os propostos são apresentados no final da obra, tendo a finalidade de ajudar na fixação do conteúdo.

- Linguagem didática e objetiva, indicada tanto para estudantes e concurseiros, quanto para os profissionais que buscam atualização na área.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com