TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional

Exames: Desafio Profissional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2014  •  1.001 Palavras (5 Páginas)  •  541 Visualizações

Página 1 de 5

INTRODUÇÃO

Objetivo deste trabalho técnicas de negociação é um conceito em continua formação, o qual está amplamente relacionado á e comunicação e comportamento Organizacional

Passo 1

Perfil do negociador A gravadora império.

Estúdio.

Negociador: Daniel Pacheco

Formação: Processo humano e gestão de pessoas experiência em negociar em meio a conflito.

Objetivo: conseguir a liberação do empreendimento e construção da gravadora império estúdio no bairro. Bom clima.

Alegação: processo não pode se evitado.

Estimulo a negociação: pode colaborar para trazer beneficio para cidade e bairro.

Perfil da associação de moradores do bairro.

Negociadores: Luzia Ferraz

Formação: contabilidade

Objetivo: impossibilitar a instalação da gravadora império estúdio.

Alegação; devastação da área e aumento da movimentação de carros e pessoas na localidade.

Informações relevantes: os moradores conservadores e questionadores, que valoriza o sossego, questionadores onde a maioria é idosa.

Estímulos à negociação: possui a ideia concreta de que o bairro não das melhorias que a instalação da gravadora poderá trazer.

Passo 2

Gravadora.

A gravadora do estúdio império, tem como estilo de negociação, o amigável que é o resultado da harmonia entre o impulso da consideração e do respeito,estimulando a confiança da outra parte envolvida no processo da negociação.

Travando uma negociação cooperativa, dispondo a prover um bom relacionamento com outro, para que possam torna fácil um bom entendimento e buscando um resultado favorável para ambos os lado. Este negociador tem como característica que durante as reuniões de negócios.

Na maior parte do tempo, procura se cooperativo, trabalhando em comum, cuja finalidade e de beneficio a todos. No decorrer da negociação, o negociador tenta encontra alternativa para criar um clima de simpatia agradável pra facilitar, o acordo entre os oponentes onde todos possam alcançar os objetivos traçados.

Tendo como Tática a formação de grupos, através de novos membros, chamando assim ajuda de outros indivíduos da empresa, mesmo que não esteja ligada a negociação, para que juntos passa criar uma proteção. No decorrer da negociação o mesmo procura desviar de situação constrangedora, prevenido de conflito tendo a capacidade de compreender os interesse e a reação da outra parte.

Associação seu estilo, característica e tática de negociação.

A associação tem como estilo de negociação, o restritivo, onde o negociador associa o controle e domínio, com o desrespeito com oponente, ou seja, não leva em consideração do interesse da contraparte, para chega a uma solução. O negociador que escolhe este estilo visa apenas seu lucro, e não tem interesse em ser cooperativo, nem encontra alternativa para o bem comum. Tendo ótima aplicação quando, há obrigação de chegar a um acordo, que a abrange interesse dimensões maiores ou uma disputa final da negociação.

O mesmo não acredita que a cooperação e a confiança seja um aliado para se chega a um acordo.

Tática da negociação é usa um aliado para obter tempo enquanto examina o concorrente, sem faze a manifestação a sua intenção. Esse tipo de negociador tem como habilidade, desprezando, o seu oponente em condução de inferioridade, apresentando o outro de forma negativa para consegui, onde o negociador.

Passo3

Analise da situação

A prefeitura comunicou a gravadora que os moradores através da associação manifestou contra a construção da obra. Solicitando a gravadora uma proposta de negociação em 20 dias.

Diante do ocorrido citado acima foi designando o senhor Daniel, para inicia a negociação, o negociado foi encaminhado pela gravadora para o bairro bom clima da cidade de campo verde, com objetivo de levanta informação, para entende os motivos nas quais os moradores não querem a programa da obra.

O negociador percebeu que os moradores disseminaram relatos negativos sobre a construção motivando o Daniel Pacheco a questionar os moradores dos pontos pelo quais os mesmos estão contra a obra.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com