TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direto Empresarial

Pesquisas Acadêmicas: Direto Empresarial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2013  •  447 Palavras (2 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 2

Empório dos cosméticos

Empresa criada em 2010 por investidores de Campinas e Curitiba é divididas por duas unidades de negócio. Todo conhecimento e experiência de seus sócios, acumuladas em anos de gerenciamento de grandes empresas, foi voltada para implementar Uma empresa moderna, ágil e completa. Hoje é destaque internacional e atua de forma global para prestar serviços de excelência, uma empresa voltada as marcas de luxo e prestigio, através de perfumaria, lojas em aeroportos, site de compras e lojas de departamento; a outra unidade atua no mercado de massa ,através de farmácias, supermercados, e variados canais de cosméticos. A empresa Empório dos Cosméticos acredita na beleza de fazer e realizar. Resultado de uma notável trajetória de empreendedorismo, hoje o Grupo é uma organização formada pelas unidades de negócio em Campinas e em Serra .

Além de oferecer soluções inovadoras de beleza que conquistaram o reconhecimento do mercado, a beleza também se expressa por meio Proteção à Natureza, o que evidencia o respeito do Grupo pelo patrimônio natural.

Nosso maior orgulho é ser uma empresa disseminadora da beleza em todas as suas formas de expressão. queremos continuar crescendo e também oferecer oportunidades de crescimento a todos os públicos que se relacionam com a gente. Afinal, para nós, beleza não é só o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Nossos Negócios

A empresa atua com um enorme Hall de marcas e produtos internacionais, oferecemos soluções únicas para distribuição, desde construção de marcas até produção local.

O espírito empreendedor e a vontade de propagar a beleza têm feito a Empório dos Cosméticos expandir sua estrutura física e humana e diversificar seu modelo de negócios. Tudo a fim de cumprir o papel a que a empresa se propôs: ser referência no mercado de beleza.

Trabalhamos com a certeza de que não desenvolvemos, fabricamos e entregamos simplesmente cosméticos e itens de perfumaria. As unidades de negócio levam soluções completas de beleza aos consumidores com suas cores, cheiros e texturas. Tudo isso se transforma, automaticamente, em mais sorrisos, mais elogios, mais autoestima e mais qualidade de vida.

Principais parceiros:

Microtronix

Tecnogym

Principais marcas comercializadas:

ARTEDECO, AUSTRALIAN GOLD, DUCATI, FA, FERRARI, LA PERLA, LOLITA LEMPICKA, REVLON, SOL DE JANEIRO, ZIPPO FRAGANCES.

Nome: Empório dos Cosméticos Importação e Exportação Ltda.

Endereço: Rodovia do Contorno, BR101, KM279, s/n. Serra-ES

Atuação: Empresa atua no ramo de importação e distribuição de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal.

Nº de Funcionários: 12

Missão: Liderar o desenvolvimento do mercado de perfumes e cosméticos de marcas de prestígio no Brasil.

Valores: Procuramos traduzir em nossas atividades os valores da companhia: Objetividade, Qualidade, Comprometimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com