TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GEA Farm Technologies

Artigo: GEA Farm Technologies. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  459 Palavras (2 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 2

A GEA Farm Technologies é uma empresa que atua no fornecimento de soluções e sistemas para a pecuária, que capacita produtores do mundo todo a gerir o futuro do seu negócio em termos de sustentabilidade e lucratividade.

Para o case da Ambev em que relata "Os 18 Alicerces Para Uma Cultura Campeã" em relação a nossa empresa escolhida para estudo de caso, os maiores resultados estão nas pessoas e os colaboradores. Trabalhando por um objetivo comum e principal, ter equipes bem estruturadas e alinhadas com os deveres, usufruindo de seus talentos e deixando de lado a arrogância, egocentrismo e ignorância para receber novas ideias e trabalhar em cima de soluções e não em cima do problema, estrategicamente ajudam a GEA nos processos decisórios. As informações são bem recebíveis em qualquer setor, mas é claro que é preciso ter clareza e sempre transparência, não criando inimigos dentro da própria organização, agindo com ética e complementando com os valores da GEA (excelência, paixão, integridade, responsabilidade e diversidade).

Na GEA existe um programa que incentiva os colabores a dar sugestões e ideias, chamado de "I²M". Nesse programa o colaborador insere sua ideia com relação no que pode ser melhorado na empresa, e quem as recebe são os coordenadores/diretores e quando a ideia é mensurável e possível de ser incluída na empresa, o colaborador recebe bônus pela ideia.

Trabalhamos com clientes que vão desde grandes produtores até os mais leigos nos sistemas de ordenha, manejo e limpeza de dejetos. Sempre atuando no melhor atendimento ao cliente, satisfazendo as suas necessidades e superando as expectativas. Com isso a marca da empresa sempre ganha um significado enorme, tornando algo de responsabilidade e eficiência.

As despesas e custos são consequências de um bom trabalho, porém é necessário ter um processo analítico para não extrapolar o gasto desnecessário ou pelo menos onde não há influência nas melhorias da empresa. Como em todas as empresas, o capital humano é a chave para o sucesso. E sem elas, não há desenvolvimento e inovações. Portanto sempre é bom ter pessoas capacitadas e que tem uma forte ligação com a cultura da empresa.

As condições de atender o mercado global está em nosso patrimônio que é composto por nomes de empresas, que ainda possuem grande importância no mercado e que prezam por qualidade, criação de valor e inovação. Além disso, damos continuidade ao sucesso comprovado dessas tradicionais empresas em termos de linhas de produtos. Em nossos produtos, eles traduzem todo o seu valor e relevância como se fossem selos de qualidade superior dos produtos GEA Farm Technologies. Estas marcas corporativas, que hoje representam nossas linhas de produtos e unidades de negócios possuem uma história rica e única! Fusões com as empresas WestfaliaSurge, Houle, Norbco e Royal DeBoer, ajudaram a ganhar essa confiabilidade no mercado global.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com