TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao

Seminário: Gestao. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  Seminário  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE EDUCACIONAL ANHANGUERA

ALUNA : CAMILA DO AMARAL

1-Elabore uma pauta com pelo menos 10 ações que expressem a sua Agenda 21 pessoal. Reflita: que ações podem ser tomadas individualmente que podem colaborar para a elaboração de nossa própria Agenda 21?

RESPOSTA

1. Tomar banho de forma consciente sem esbanjar agua;

2. Se possível trocar o carro pela bicicleta;

3. Evitar o desperdício na hora de lavar a louça e lavar o quintal ;

4. Cuidar o máximo na hora de lavar o carro para não desperdiçar agua;

5. Escolher produtos menos agressivo com o meio ambiente;

6. Separar o lixo seco do orgânico;

7. Usar de forma consciente o papel para que não haja desperdícios se possível utilizar frente e verso para maior economia

8. Usar copos ou garrafas ao invés de copos descartáveis;

9. Evitar de deixar lâmpadas acesas sem necessidade

10. Não jogar lixo na rua.

Dissertação

Acredito quase todos os itens citados a cima posso dizer que faço, pois minha família tenta ser ecologicamente correta claro que é difícil conseguirmos seguir tudo a risca.

Mas considero-me 95% correta em relação ao meio ambiente, mas preciso tentar mudar ainda em algumas coisas como: o uso consciente do papel preciso não desperdiçar, pois, tenho a mania imprimir sem necessidade coisas que poderia enviar por e-mail por exemplo, ou de escrever e se eu errar uma palavra apenas já arrancar a folha e jogar fora, mas tenho plena consciência de que eu faço é errado e mais consciência ainda de que tenho que perder esse habito.

Relatório

Sabemos que a água é um bem natural é indispensável. Embora encontrada em grande quantidade no planeta Terra, seu tratamento é caro e trabalhoso. Além de colaborar com o meio ambiente, a prática de economia de água e seu consumo consciente.

Utilizar a energia elétrica com eficiência significa combater o desperdício, Com pequenas mudanças nos nossos hábitos e atitudes, podemos gerar grandes resultados e contribuir para a formação de uma sociedade mais sustentável.

Reutilizar consiste em usar um produto mais do que uma vez, sem que ele sofra qualquer tipo de alteração. Ainda que não se encontre uma forma imediata para a reutilização, muitos produtos devem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com