TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desafio Da Mensuração De Resultados Pela Assessoria De Imprensa

Ensaios: O Desafio Da Mensuração De Resultados Pela Assessoria De Imprensa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  329 Visualizações

Página 1 de 2

Prezado participante,

o setor de análise e mensuração de resultados é muito presente nas assessorias de imprensa de todo o Brasil. Apesar de sua importância, o tema é pouco debatido entre os profissionais da área.

O presente questionário é um instrumento de pesquisa de um artigo científico que tem por objetivo conhecer os principais desafios no processo de mensuração e criação de métricas pelas assessorias de imprensa nas mídias online e impressa e avaliar as principais métricas utilizadas na atualidade.

A primeira etapa do questionário consiste no preenchimento de informações de identificação. Essa parte é primordial para o detalhamento da amostra de pesquisa. Na segunda etapa você responderá a 5 perguntas abertas, nas quais descreverá sua opinião. Pedimos que seja breve e não ultrapasse o limite de linhas.

Ao participar desta pesquisa, você está coolaborando para um melhor estudo do setor de mensuração de resultados dentro da assessoria de imprensa.

Agradeço, desde já, o tempo dedicado no preenchimento destes dados.

Questionário

1 - Descreva sua experiência com o setor de análise e mensuração de resultados. Pedimos que relate há quanto tempo está no setor, qual sua função atual e uma breve descrição das atividades exercidas. (15 inhas)

2 - Quais das métricas disponíveis para mensurar resultados você está familiarizado e utiliza em suas análises? (avaliação do noticiário, cálculo de centimetragem, cálculo de equivalência comercial, termômetro, índices próprios) (10 linhas)

3 - Uma das polêmicas do setor gira em torno do cálculo de equivalência comercial e centimetragem do noticiário. Dê a sua opinião sobre o tema. (10 linhas)

4 - Os chamados “Indicadores” ou “Índices” tem ganhado espaço entre os profissionais de análise e mensuração. Qual sua opinião sobre o uso dessa ferramenta? (10 linhas)

5 - Em sua opinião, quais os principais desafios do setor? Qual o futuro desta área da assessoria? (15 linhas)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com