TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Privação de crianças nascitadas

Resenha: O Privação de crianças nascitadas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  Resenha  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  123 Visualizações

O Privar de nascituros.

Abortar, interromper uma vida, muitos são ha favor a maioria contra.

Levando em consideração que o STF decidiu que não configura Crime de aborto a interrupção de gravides em caso de fetos anencefálicos e que atualmente no Brasil em casos de estupro ou risco à vida da mulher também são permitidos abortos.

É Comum darmos uma atenção aos danos psicológicos as pessoas envolvidas com tais gestações.

Em caso de uma gestação de um anencefálico, em que os Pais optem por terem o Bebe, terão uma vida de privações pois seu filho(a) nunca terá uma vida independente, levando em consideração é algo que tem que partir do casal a decidir, não deve ser lidado com um procedimento automático hospitalar, mas tendo em consideração uma gestação bem no inicio identificando a doença o sensato seria interromper.

Em casos de estupro, é fato que a criança sendo gerado ira lembrar a mãe para sempre do incidente, mas cabe a cada ser humano decidir se pode superar e conviver com isso.

Já em caso de risco para mulher na gravides, cabe a somente ela decidir privar-se da vida e deixar outra vida nascer.

Por Isso a lei permite e não decide pelas pessoas, para todos caso devem se levar em consideração, condições psicológicas e financeira das pessoas envolvidas para que elas mesmas tirem suas conclusões, se vai ser bom o ruim, mas não cabe a terceiros decidir o destino de um nascituro que não a seja a Mae.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com