TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Que Você Quer Ser Quando Crescer

Artigos Científicos: O Que Você Quer Ser Quando Crescer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2013  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  631 Visualizações

Página 1 de 2

O texto se relaciona diretamente com as discussões propostas pelo capítulo. Em qual das afirmativas essa relação aparece?

Escolher uma resposta.

a. A redução dos empregos e pela consequente sobrecarga de trabalho afeta os mais jovens.

b. As gerações mais jovens tendem a se preocupar mais com a ascensão social do que com a qualidade de vida.

c. A carga excessiva de eação das pessoas que circulam pela Praça Ary Coelho, na correia do dia a dia, é o desafio imposto a um grupo de 20 alunos de curso de fotografia em Campo Grande. Mas os curiosos também podem participar da experiência, basta aparecer com uma máquina.

O retrato vai ser do tipo posado e quem aceitar servir de personagem não vai ter tempo nem de passar um batom ou pentear o cabelo. “A ideia é expor o inusitado”, explica à publicitária Laine Alcântara, de 22 anos, da agência Malibu.

Ela teve a ideia de produzir as fotos aqui, depois de participar de uma ação parecida em São Paulo. Para a versão campo-grandense, escolheu um dos lugares mais movimentados da cidade durante o dia. Uma necessidade porque “trabalhamos com a expressão das pessoas”, explica.

A vontade mesmo era de fazer uma exposição, mas como ainda não conseguiram nenhum patrocinador para a impressão das fotos, os retratos vão estar disponíveis na página no Facebook da agência, depois de maio, quando será feito o registro na praça.

O mesmo grupo vive inventando ações pela cidade. Já organizou até um piquenique no Parque das Nações Indígenas, com direito a toalha xadrez, cestas e lanches saudáveis para outra sessão de fotos. Mas a reunião não deu muito certo, por causa da chuva.

A próxima, na Praça Ary Coelho, será no dia 4 de maio, um sábado, a partir das 8 horas da manhã. Quem quiser participar tirando as fotos, deve aparecer no horário marcado com uma câmera semi ou profissional, para garantir a qualidade da imagem.

Já para quem quiser ser fotografado, é só passar pela praça no dia 4.

ImprimirShare on email

Haha , Daaora XD , Vou la Divar para as cameras kk

Ação diferente , gostei.

Tayna Melo em 12/04/2013 10:26:04

Dia 04 de Maio de 2013 é um sabado. Dia 04 de Abril de 2013 foi uma quinta-feira.

Edney Ueno em 12/04/2013 07:28:08

Envie seu Comentário

Os comentários feitos no Campo G

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com