TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O senhor das armas

Artigo: O senhor das armas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  Artigo  •  435 Palavras (2 Páginas)  •  579 Visualizações

Página 1 de 2

O senhor das armas

Este filme relata várias guerras, como a dos Estados Unidos e União Soviética, as guerras civis na África e Oriente Médio e este mesmo foi baseado na história real de Viktor Bout. Yuri Orlov no filme resolveu fornecer armas ilegais para vários países com a ajuda do seu irmão, o fornecimento dessas armas trouxe várias consequências para a sociedade, que vários inocentes morreram com essas guerras e para Yuri Orlov mesmo, que passou a vender as armas sozinho, depois de um cliente que pagou as armas através de cocaína, com isso seu irmão terminou sendo um dependente e foi preciso interná-lo em uma clínica.

Uma mulher que o Yuri Orlorv nunca cansou de admirar foi Ava Fontaine, com quem ele conseguiu se casar, mas desde o começo do casamento ela nunca soube com o que realmente Yuri trabalhava, depois descobriu que Yuri Orlov era um traficante de armas que realizava negócios nos mais variados locais do planeta. O senhor das armas ainda tentou mudar de vida e de profissão, por pedido da sua esposa, mas não conseguiu e resolveu fazer uma viagem com seu irmão, que conseguiu se recuperar da dependência química, Yuri e seu irmão foram continuar fornecendo armas nas guerras civis na África e Oriente Médio, pois a “guerra fria” já havia terminado, onde ele também forneceu, tanto para os Estados Unidos como para a União Soviética.

Quando Yuri Orlov chegou com seu irmão Vitaly para fornecer essas armas na África e Oriente Médio, seu irmão não concordou com a idéia de várias pessoas inocentes serem mortas, através do uso dessas armas que os mesmos estavam prestes a fornecer, tentou convencer Yuri a desistir do acordo, mas não conseguiu, então resolveu tomar uma atitude sozinho, onde ainda conseguiu destruir metade da carga e acabou sendo morto, através dessas consequências Yuri conseguiu enxergar que essa ambição destruiu a vida dele. Mas viu que já era tarde demais e que havia perdido a mulher que tanto admirou, Ava Fontaine resolveu denunciá-lo a Interpol, que já estava o investigando.

Então Yuri Orlov foi preso, mas depois foi solto, pois no comércio ilegal de armas ele era importante e os verdadeiros donos do negócio não queria perdê-lo de jeito nenhum, para Yuri era só um serviço sujo e que se ele fosse condenado, outra pessoa rapidinho seria colocada para executar seu trabalho, ou seja, era um sistema sem fim, como até hoje ainda sobrevive. A culpa da morte de várias vítimas inocentes, é de quem forneceu essas armas, que deixou o dinheiro falar mais alto, sem pensar nas conseqüências que esta mesma iria proporcionar a sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com