TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Senhor das armas

Por:   •  30/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  425 Palavras (2 Páginas)  •  391 Visualizações

Página 1 de 2

                                        O senhor das armas

        

        O filme é uma história verídica sendo representada na ficção por Yuri Orlov, o qual é um traficante de armas. Estas que são usadas pra matar pessoas e viabilizar guerras. As armas são negociadas com todos os níveis sociais. E mesmo causando sofrimento nas pessoas Yuri as vende por prazer, pois é bom no que faz, precisava se sentir ascendente socialmente e no final ele não sentia desrespeitando as normas morais pois não é ele quem puxa o gatilho. E no ramo de venda de armas ele possui uma certa comodidade e a facilidade em ganhar dinheiro. Apresentando uma certa frieza nas consequências que seu produto causa.

        O irmão mais novo de Yuri, Vitaly é um viciado em cocaína. Yuri tendo o sentimento de proteger seu irmão o interna em uma clínica de reabilitação. Porém, mesmo quando Yuri vai visitar Vitaly sempre na despedida o deixa cheira a cocaína.

        Yuri, sendo o poderoso traficante internacional é acompanhada de perto pelo agente da Interpol, Jack Valentine. Então, ele e seu irmão Vitaly vão vender as armas para um grupo guerrilheiro da África denominado RUF, os guerreiros da liberdade. Chegando lá Vitaly se depara como horror da guerra, com uma criança segurando uma arma, e outra cena de uma mãe segurando seu filho sendo mortos. Tanto que ele fala para seu irmão parar, para ele imaginar aquela criança sendo o filho dele. Porém, a desculpa de Yuri é de que se eles não entregarem as armas eles irão morrer.

        Mesmo, depois de tudo que Yuri conquistou com as vendas das armas, com dinheiro “sobrando” e sua esposa, irmão pedindo para ele parar, ele não larga esse comércio. Logo após sua mulher o abandona e quando ele “decide parar” recebe uma boa proposta de venda do governador dos EUA. Mas decide que vai ser a última, mas arrisca pois tinha nada a perde., convida seu irmão Vitaly parar ir junto, seu irmão tendo falado para ele várias vezes que o próprio produto que vende pode o matar, para desistir ele continua. Mas então nesta entrega o comprador acaba matando seu irmão. Yuri é preso com a bala que encontraram no corpo de seu irmão e mesmo depois disso continua sendo frio.

        Yuri depois de solto volta ao comércio de armas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (35 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com