TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Astronautas

Por:   •  6/4/2016  •  Projeto de pesquisa  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  102 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

...............................................................................................................................

Informática aplicada – 1°d

felipe de lima dantas - 003792015

portfólio

...............................................................................................................................

Guarulhos

2015

Felipe de lima dantas

portfólio 01

Trabalho apresentado ao Curso de Mecatrônica   do Colégio ENIAC para a disciplina de Informática Aplicada.                

Prof. Sophia Rodrigues Cremon

Guarulhos

2015

[pic 2]

Respostas

.............................................................................................................

Evolução ou Escravidão ?

O Brasil, é um mundo conectado 24 horas na internet. Nós brasileiros, não conseguimos ficar sem mexer em um celular, um tablet, computador e outros meios de se conectar a internet.

A internet, é o meio mais pratico que o ser humano tem, para comprar alguma coisa, pagar algumas contas no banco online, se conectar nas redes sociais e fazer outras coisas úteis e inúteis.

As pessoas acham que não podem viver sem celular, impossível não vermos uma pessoa atravessando a rua não estando em seu celular, acabando não olhando se esta verde ou vermelho para atravessar, e assim causando um acidente.

É dificil agente ver uma pessoa que navega na internet, e não tenha, Facebook, Instagram, Whatsapp e outros meios de rede social. A internet é a melhor coisa que já pode ter nos acontecido, mas temos que saber usar essa poderosa rede global.

A sorte de nosso país, é que ainda existem pais, que tentam ensinar a seus filhos, que a internet não é tudo, que é muito melhor conversarmos com pessoas frente a frente, em carne e osso, e não em um tal lugar, e outro mais longe ainda, pela internet. Devemos práticar esportes, caminhar, conversar, namorar, interagir com as pessoas, se não, em pouco tempo seremos escravos da internet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (113.7 Kb)   docx (44 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com