TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ERAM DEUSES ASTRONAUTAS

Por:   •  15/3/2018  •  Trabalho acadêmico  •  627 Palavras (3 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

[pic 2]

[pic 3]

[pic 4]

[pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]


SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO        3

2 DESENVOLVIMENTO        ...............4

3 CONCLUSÃO .....................................................................................6



  1. INTRODUÇÃO

O Filme Eram os Deuses Astronautas mostra o fundamento do marco da ufologia (estudo de todos as hipóteses evidencia e registros desconhecidos). Os cientistas procuram provar por meios de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os Deuses da antiga civilizações eram na verdade, extraterrestres


2.1 ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS

               

Ao longo da historia deparamo-nos com diversos enigmas, como explicar as construções monumentais das civilizações antigas. Ou entender que as mesmas deixaram de conhecimentos para nos.

Tentando responder a estas e outras questões os cientista e pesquisadores dedicaram suas carreiras a estes estudos criando livros e documentários, no qual tenta interpretar os sinais dos antepassados como pintura ,construções, mostrando que o homem tivera contato com extraterrestre.

Era os Deuses os astronautas é uma documentário que explica de varias formas, a ligação dos povos antigos com alienígenas, e as provas são incríveis e nos leva a pensar sobre o conceito de religião primitiva revendo os primórdios de todas essas religiões, sejam elas politeístas (crença em vários Deuses) , monoteístas (aquele que adora um só Deus) , e em todas elas existem um ser que vem do céus a favor dos homens

Acredita-se que as antigas civilizações que habitavam em nosso Planeta Terra foram concebidas por astronautas de outro Planeta. Existem diversos fatos históricos para respaldar esta teoria, entre as mais relevantes estão as conexões entre as gigantes pirâmides do Egito e Incas, as infindáveis linhas Nazcas, os sombrios e inósptos Moais da ilha de Páscoa e mais ainda algumas projeções arquitetônicas misteriosas.  

Outra teoria plausível, para o inicio de tudo ,seria a relação entre espécies distintas, podendo estar entre seres extraterrestre,que viera de outro planeta , e espécie primata do nosso Planeta, que acabaria gerando uma espécie humana como conhecemos hoje.

Estes seres terrestres pode ter sido a suposta  divindade adotada pelos povos de antigamente, ao qual são associadas hoje diversas mitologias.

 O filme nos trata de um conjunto de pergunta sobre fatos que nossa ciência simplesmente não tem resposta, ou evita busca-las devido do embaraço de tais especulações que virá causar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (87.2 Kb)   docx (16.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com