TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Plano De Negocio

Artigos Científicos: Plano De Negocio. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2013  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  348 Visualizações

Página 1 de 2

Sumário Executivo

O Conceito do Negócio

A Choco Delícias surgiu em 2009 e atende o mercado alimentício. A distribuidora esta localizada em Campo Grande, no Polo Industrial Indo Brasil. O principal objetivo do negócio é de apresentar a empresa para as potenciais, parceiros e clientes. Além de divulgar os produtos e aumentar a venda dos mesmos.

A distribuidora começou a crescer em 2010 quando houve um aumento significativo na produção dos chocolates, aumento dos funcionários e sem dúvida dos lucros.

Buscando sempre inovar no ramo de alimentos, com novos produtos, diferentes e de ótima qualidade, tendo uma boa aceitação no mercado.

Equipe de Gestão

A empresa conta com sócios que tem experiência no ramo alimentício, em média 3 anos atuando com vendas, produção e marketing , sem esquecer que trabalha com motivação para enfrentar e superar os desafios de administrar, gerar resultados positivos e conquistar uma participação de mercado expressiva para o empreendimento. Tendo maior dificuldade em conhecimento no setor de Logística.

Mercado e Competidores

O ramo de chocolates é algo que não tem prazo de validade, tende a crescer cada dia. O maior problema é se manter no mercado. A empresa possui variedades de chocolates e sabores, atinge todas as classes sociais com diversos preços que são altamente acessíveis para todos, com produtos de qualidade. E com o passar do tempo irá atender todo o país. O Brasil é considerado o quarto maior consumidor de chocolate do mundo, de acordo com a revista ISTO É. A proposta da Choco Delícias é de atingir a preferência das pessoas em questão aos concorrentes, tendo um ótimo atendimento.

Marketing e Vendas

A estratégia de Marketing da Choco Delícias é de aumentar as variedades dos produtos (chocolates em barras, ovos de páscoa, chocolate em pó e etc.) com preços acessíveis para as classes sociais desde o mais pobre ao mais rico sem mudar a qualidade do produto. Com variedade nos sabores para todos os tipos de clientes. Com o intuito de crescer a popularidade em Campo Grande para depois atingir as principais regiões do país que mais consomem chocolates durante o ano como a região Sul e Sudeste.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com