TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Queixa Crime

Tese: Queixa Crime. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/9/2014  •  Tese  •  1.345 Palavras (6 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 6

EXCELETÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ DE DIREITO DO JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DE PETROLINA/PE

Silvana dos Santos, brasileira, dentista, solteira, portadora do CPF: 999.999.999-99, residente e domiciliada à Rua dos Pardais, 181, Bairro Residencial Padre Cícero, CEP: 56.300-000, Petrolina/PE, por seu advogado que esta subscreve (procuração com poderes especiais em anexo), vem à digna e augusta presença de Vossa Excelência, com o devido respeito de que é merecedor, oferecer

QUEIXA CRIME

contra Ana Maria Biones, brasileira, portadora do CPF nº 888.888.888-88, residente e domiciliada à Padeiro João Luiz, 207 apto 402, bairro Maria Auxiliadora, Petrolina/PE; com fulcro no art. 30 do CPP, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:

DOS FATOS

A Querelante teve sua reputação agredida pela ora Querelada afirmando perante terceiros que a Querelante a teria xingado e humilhado quando esta a dispensava no consultório onde trabalhava como odontóloga e a Querelada como Assistente.

Contudo Exa., há algum tempo a Querelada não estava exercendo regularmente suas funções, vindo a faltar, e chegar depois do horário por inúmeras vezes, o que estava inclusive comprometendo a qualidade do serviço prestado pela Querelante.

No dia 20/06/14 a Querelante chegou ao consultório, onde estava previsto o inicio do atendimento para as 14h, no entanto a Autora não estava presente durante o horário de expediente, vindo a Querelante iniciar os trabalhos sozinha.

Por volta das 16h30min a Querelada adentrou ao consultório no meio do atendimento à Sra. Ivone Silva, momento em que a Querelante questionou de forma cortês e até mesmo preocupada sobre o motivo do atraso, sendo respondido pela Querelada:“que não era nada, pois estava somente resolvendo algumas coisas na rua”.

Diante da situação e pelo fato da Querelada estar agindo com desídia há algum tempo a Querelante chamou a Querelada em particular, em uma sala ao lado do consultório, e esclareceu que não lhe restava outra alternativa que não fosse dispensar seus serviços. Após a conversa, sempre de maneira respeitosa, a Querelada pegou seus pertences e saiu.

A Querelada com intuito de vingar-se da Querelante por ter sido dispensada do trabalho por desídia, entrou em contato com uma cliente do consultório Ana Bezerra, mencionando que havia sido xingada e solicitou a mesma que confirmasse em juízo tal fato.

A Sra. Ana Bezerra se negou a afirmar tal fato inexistente perante a Nobre Juíza de Direito do_____ Juizado Especial Cível de Petrolina/PE, conforme gravação da audiência de instrução e julgamento em anexo e trechos transcritos abaixo.

A nobre magistrada perguntou a Testemunha Sra. Ana Bezerra: “Alguma vez a Sra. Ana Maria Biones abordou a Senhora pedindo que a senhora viesse depor?”; sendo respondido pela testemunha o seguinte: “Uma vez ela ligou pra mim, havia muitos dias que isso havia acontecido, ela ligou pra mim me perguntando se eu lembrava da situação e disse pra mim que estava movendo uma ação contra a Dra. Silvana dos Santos e queria que eu viesse em favor dela, ou viesse a juízo falar dos xingamentos que eu havia ouvido a Dra. Silvana dos santos falar pra ela. Eu disse a ela por telefone, foi como ela me contatou, que eu não viria

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com