TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio De Estagio

Casos: Relatorio De Estagio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2014  •  487 Palavras (2 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 2

O campo do presente relatório estagio é a Ciências Contábeis sendo está uma ciência social aplicada que tem como objetivo evidenciar as mudanças financeiras e econômicas que ocorrem na entidade. A contabilidade é quem fornece informações seguras para que as decisões sejam tomadas com o máximo de segurança.

Ao estudar a evolução da Ciência e do pensamento Contábil, nota-se que esta é uma área do conhecimento cuja evolução sempre esteve associada ao desenvolvimento das atividades mercantis, econômicas, políticas, sociais e culturais.

A Contabilidade, como ciência, apresentou muitas mudanças nas últimas décadas, mais do que nunca, deixou de ser apenas um instrumento de escrituração fiscal e histórica para contentar as exigências do estado e passou a ser considerada como uma ferramenta que atua diretamente na tomada de decisão.

Entretanto, só a teoria não é suficiente para o exercício de uma profissão tão importante e com muitas nuances, se faz necessário aliar o conhecimento teórico com o prático.

O estágio foi realizado no Departamento de contabilidade da empresa CHICO MILOTA REFLORESTAMENTO LTDA.

O presente estágio foi realizado no período de 17/03/2014 a o7/04/2014, com carga horária de 6 horas por dias, totalizando 100 horas.

Chico Milota Reflorestamento é uma empresa de prestação de serviço cujo objetivo principal é atividade de reflorestamento e colheita mecanizada, situada na cidade de Ouvidor GO, foi fundada em 08 de março de 1983, desde então vem trabalhando com qualidade, responsabilidade e respeito aos seus clientes. É especializada em colheita mecanizada e o desenvolvimento de projetos de reflorestamento, com implementação de soluções para a área florestal, constituída de profissionais que acreditam que a responsabilidade social e ambiental são fatores essenciais para o sucesso do desenvolvimento econômico. Seu publico alvo são organizações que utilizam a matéria prima florestal para desenvolver suas atividades, tais como: cerâmicas, mineradoras, siderúrgicas e etc. Contam com uma equipe treinada e capacitada que utiliza de equipamentos de ponta e sempre investindo no conhecimento de seus colaboradores, na atualização de parcerias com órgãos e instituições do segmento.

O crescimento da empresa Chico Milota é baseado em investimentos voltados para a modernização de nossas atividades, com o desenvolvimento de novas tecnologias e constante aprimoramento profissional de nossos colaboradores. A empresa é uma das principais fontes de renda para moradores da cidade de Ouvidor, seus idealizadores se orgulham dos investimentos que contribuem diretamente para o fomento e avanço da economia regional das quais fazemos parte, com a geração de empregos.

Missão: é atuar como prestadora de serviços na área de reflorestamento e colheita mecanizada, oferecendo serviços de qualidade, garantindo satisfação e eficiência aliadas com respeito ao meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

Visão: Ser reconhecida pela excelência de serviços na área de Colheita Florestal Mecanizada. E ser referência no segmento de reflorestamento.

Valores: Integridade, honestidade e respeito; Apreço ao ser humano e meio ambiente; Segurança, agilidade, transparência; Tradição, Excelência,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com