TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sagitário

Seminário: Sagitário. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  Seminário  •  1.481 Palavras (6 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 6

Sagitariana

Nem sempre ela dirá coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo nervoso com suas observações desconcertantes. Mas de vez em quando dirá coisas tão maravilhosas que pode faze-lo dançar de felicidade. As sagitarianas são boas na argumentação e sabem usar as palavras como ninguém. Seu poder de convencimento é sem dúvida sua maior arma. Para ela tudo faz parte de um jogo onde jamais aceitará perder.

Na maioria das vezes ela é um pouco franca realista demais, tudo porque vê o mundo tal como ele é. E quando algo não lhe causa interesse ela simplesmente não quer saber.

As sagitarianas estão na lista das mulheres que mais se divorciam. Isso porque, elas dificilmente conseguem levar uma vida regrada e sem exageros. Sagitariana feliz é aquela que possui recursos suficientes para estar onde quer na hora que bem entender. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela. Ela odeia receber ordens e abomina todo homem que tente aprisioná-la, e acredite.. Prisão para ela é muito menos do que passar um final de semana em casa ou um domingo assistindo filme. Ela gosta de sentir protegida, mas não gosta de se sentir presa em lugar algum. Nem mesmo seu pai consegue domina-la, muito menos outro homem, seja ele qual for. Elas não querem crescer, justamente para não precisar assumir responsabilidades de adultos. Preferem parecer ingênuas a ter que lidar com as cobranças. As sagitarianas são muito honestas, por isso dificilmente você verá uma delas devendo na praça.

As sagitarianas não precisam exatamente chegar aos finalmentes para ficarem satifeitas, só pelo fato de sentirem a pele, ou o cheiro de outra pessoa já faz com que elas tenham uma boa noite de sono. Então se não conseguem chegar aos finalmentes elas irão voltar no mesmo lugar e acabar o que começaram. Seja aqui ou no japão.

Quem pensa que uma sagitariana se entende muito bem com alguém do mesmo signo se engana. Nenhum sagitariano seja homem ou mulher consegue conviver com ele mesmo. Eles precisam de segurança pra irem e voltarem quando querem e pra isso costumam se relacionar com pessoas de idéias e atitudes opostas as deles. Elas não se importam e tão pouco acreditam que serão deixadas algum dia, tamanha é a confiança que possuem em si mesmas.

A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas!

Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna.

A sagitariana pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima sem ao menos sentir a força de suas ofensas.

E quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela é de armar o barraco e se resolve faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar pois ela não terá pressa.

Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo. Ainda mais se a metade gente estiver armada!

Feliz daqueles que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.

Ela alegrará as festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela será generosa, paciente e atenciosa com todos os seus amigos. O telefone dela dificilmente fica muito tempo sem tocar (isso quando ela não fica dias com ele desligado) Sim, as sagitarianas brincam de esconde esconde. Sempre reparem bem como a maioria das sagitarianas recebem telefonemas de amigos o tempo todo.

Ela costuma ter amigos de infância. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola. As sagitarianas são esportistas desde pequenas e não dispensam uma boa disputa, seja ela qual for, ou com quem for. Gostam de testar os limites das pessoas, de provocá-las. Elas curtem ver o circo pegar fogo. E se você possuir alguma prioridade na qual ela não esteja incluída, fique alerta porque elas gostam de estar sempre em primeiro plano. E por mais que ela diga que não se importa (na verdade isso faz parte do jogo) quando você menos esperar ela vai lhe surpreender com chantagens. Caso você não saiba, sagitarianas são muito teatrais, podem gritar, esmurrar a parede, chorar ou até mesmo se machucarem pra fazê-lo acreditar nela. E quando você virar as costas ela vai morrer de rir por ter conseguido convencê-lo. Oras, se a sagitariana ri dela mesma, porque não iria rir de você?

Repare em uma sagitariana andando. Veja como ela costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Veja como ela é uma mulher confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que não seja um pouco desastrada.

Muitas vezes ela costuma ter uma atitude um tanto displicente em relação a envolvimentos amorosos. As sagitarianas possuem um ego maior do que elas mesmas, elas amam e são mais fieis aos animais do que a uma relação entre homem-mulher. O que pode levar algumas pessoas que convivem com ela acharem que se trata uma pessoa muito fria... Não da forma como imaginam... Ela se emociona ao assistir um filme triste e chora muito quando esta sozinha mesmo que nunca confesse isto. Os sagitarianas (homens e mulheres) guardam todos os bilhetes de amor de todas as suas relações, restos de flores que lhe enviaram, fotos de todos os ex e a primeira entrada do cinema que foram juntos. Se você namorou alguma sagitariana e quer recuperar aquela foto que você deu pra ela, pode pedir uma cópia, mas não esqueça de mencionar que você ainda possui as dela, mesmo que isso não seja verdade. Não existe nada que possa deixá-la mais irritada, do que saber que ela esta em segundo plano no coração daqueles que já a amaram um dia.

Mas se você namora uma sagitariana não espere que ela lhe mostre seu tesouro, pois ela guarda a sete chaves! A sagitariana não gosta de revelar seus segredinhos de amor do passado. Deixar que vejam estes segredos é o mesmo que assumir suas fraquezas. E ela odeia que a critiquem!

Quando ela acaba um romance, fará de tudo para o outro sentir-se culpado, responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de uma relação não muito séria. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro. Sagitarianas não suportam serem deixadas. E farão de tudo para darem o troco mesmo que para isto precisem voltar ao passado..

A idade realmente não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem crianças mesmo quando envelhecem.

Elas adoram ser tratadas como meninas e não param quietas, sempre prontas a correr por ai e este otimismo enfeitiça os homens que se relacionam com ela! Nenhuma mulher é tão apaixonada por si mesma e pela vida quanto a sagitariana, ela transmite isto por todos os cantos onde passa. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Não importa que ela passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que nunca irá realizar. Ainda assim é bom ouvi-la falar deles.

Amar uma mulher de sagitário será muito recompensador e nunca será monótono se você for do tipo que adora liberdade e tem tempo e dinheiro de sobra para estar ao lado dela nas suas aventuras.

Elas são mestres em ir e voltar para a mesma relação porque acreditam que jamais serão esquecidas e que as portas do coração sempre estarão abertas para elas independente do que elas façam. Uma sagitariana crê fielmente que é possuidora das pessoas, e na verdade ela sempre dá um jeito de possuir sem fazer alarde. Elas possuem sutilmente sem que a outra pessoa perceba que esta sendo manipulada. Porque o discuso de uma sagitariana é sempre de liberdade dando a impressão de que quer ver o outro livre, quando na verdade o que elas querem é serem livres e que o outro não faça o mesmo que elas para que assim ela possa ir e voltar sempre que quiser e encontrar o lugar desocupado para ela. Egocêntricas. Possuem mas não se deixam possuir verdadeiramente.

Nunca tente prender uma sagitariana, se quer vê-la feliz, deixe-a livre como um pássaro, pois é assim que ela se sente. Se ela não estiver plenamente satisfeita com o parceiro, certamente irá inventar uma viajem ou uma saidinha repentina para explorar todo o seu charme. Sim amigo, as sagitarianas são egocêntricas, apesar de muitas vezes não parecer. Se elas estiverem em segundo plano na sua vida, certamente lhe colocará em ultimo plano na sua imensa lista.

Mas se você quiser saber o que é diversão de verdade, seja amigo de uma sagitariana.

...

Baixar como  txt (8.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »