TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Semelhança Entre Vida Finaceira Particular E De Uma Empresa

Ensaios: Semelhança Entre Vida Finaceira Particular E De Uma Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  368 Visualizações

Página 1 de 2

A semelhança de uma empresa referente ao nosso grupo é na verdade varias existente, assim podemos dizer que são extremamente igual as outras com pequenas diferenças!

O fator desta semelhança, em que tanto nos como as empresas onde trabalhamos temos em comum e que através dela temos possibilidade de abrirmos um leque de outros fatores em que podemos assemelhar o fluxo de caixa, é onde nos programamos em cima do que temos a pagar e a receber, tentando manter um controle financeiro para que não entremos em defasagem de fluxo negativo, ou melhor, não fiquemos sem recursos financeiros.

Dentro desse fluxo podemos dizer é exatamente igual às contas a receber!

Tanto a empresa como nós funcionários, prestamos serviços na parte da empresa são para clientes, e nos para empresa em que trabalhamos, e somos remunerados com um valor em dinheiro, fica certo que não é em quantias iguais, mas ambos recebemos pelo que merecemos.

As contas a pagar digam que temos comum é o conceito de dividas, mas se forem assemelhar os tipos de dividas já não se encaixam muito!

Diferentes de nossas empresas somos consumidores finais, nossas dividas, nossas necessidades são com finalidades para de todo um conforto diário, já a empresa não, todo tipo de compra independente para qual finalidade, tudo é voltado para a fabricação de uma peça ou produtos de sua fabricação, no qual é destinada a um cliente ou resumindo, a empresa é o atacadista e nos somos consumidores ardo.

Também temos em comum que os impostos, não são os mesmos, porém tanto como nossas empresas assim como a gente, pagamos isto mensalmente!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com