TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TERMO DE RESPONSABILIDADE E AUTORIZAÇÃO

Tese: TERMO DE RESPONSABILIDADE E AUTORIZAÇÃO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  Tese  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  376 Visualizações

Página 1 de 2

TERMO DE RESPONSABILIDADE E AUTORIZAÇÃO.

Eu, ----------------------------, nacionalidade, ---------------------------------, estado civil,-----------------------------------, profissão, -----------------------------, RG, -----------------------------------------------,CPF nº--------------------------------, responsável pelo menor--------------------------, autorizo o mesmo a realizar por período indeterminado um trabalho de formação no aspecto, físico, técnico e tático no Centro e Treinamento Nova Geração de Futebol de Campo Ltda.

Declaro por este instrumento ser o responsável pelo menor ------------------------ e estar investindo de amplos poderes para prestar o compromisso ora assumido.

Declaro ainda, estar ciente que a realização do trabalho de formação não implicam em qualquer obrigação por parte do Centro de Treinamento Nova Geração de Futebol de Campo Ltda, tendo ciência que o trabalho de formação a serem aplicados, visam

apenas trabalhar á parte física, técnica, tática do menor ---------------------- , o qual poderá ou não, segundo critérios exclusivos do Centro de Treinamento Nova Geração de Futebol de Campo Ltda., ser indicado e encaminhado para um clube de futebol ou futsal.

Declaro ter conhecimento da natureza das atividades praticadas durante a realização do trabalho de formação, declaro que o menor -------------------, está fisicamente, psicologicamente e clinicamente apto a praticar as atividades propostas pelos treinadores.

Declaro ter ciência que as despesas gerais do trabalho de formação a ser realizado pelo menor -------------------, correrão por minha exclusiva responsabilidade tais como; alimentação, hospedagem, transporte, taxa de prestação de serviços em educação e ensino físico, técnico esportivo na modalidade de futebol de campo do Centro de Treinamento Nova Geração de Futebol de Campo Ltda, assistência médica, uniforme para treinamentos e jogos, etc...

Obs: todos os gastos particulares de ordem geral do menor acima --------------------------, serão de minha exclusiva responsabilidade.

Declaro estar ciente que em caso de desistência independente do motivo do menor--------------------, não haverá em hipótese alguma ressarcimento do valor financeiro por mim aplicado no Centro de Treinamento Nova Geração de Futebol de Campo Ltda.

Assumo toda e qualquer conseqüência advinda de eventos danosos e/ou sinistros durante a realização do trabalho de formação do menor ----------------------, isentando o Centro de Treinamento Nova Geração de Futebol de Campo Ltda., de qualquer ato ou fato decorrente das responsabilidades referidas neste termo.

Giruá-rs ,----/----/2012.

--------------------------------------------------.

Assinatura com firma reconhecida do pai/mãe ou responsável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com