TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Teoria Da ADM II

Artigos Científicos: Teoria Da ADM II. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2014  •  413 Palavras (2 Páginas)  •  364 Visualizações

Página 1 de 2

Avaliação – AD1

Período – 2014/1

Disciplina: Teorias da Administração II

Coordenador da Disciplina:

ALUNO: MATR:

Boa Prova!

Questão 1: Caracterize o movimento da Administração Científica do início do século (1,0). Ressalte as principais contribuições (1,0) e ênfases dos três movimentos principais(1,0).

Questão 2: Defina o movimento da Escola das Relações Humanas (1,0). Qual foi a principal crítica que a Escola das Relações Humanas fez a Escola anterior?(1,0)

Questão 3: (1,0 ponto) Na Administração Sistêmica a própria influência do meio sobre o ambiente volta ao sistema por meio do feedback. Explique:

Questão 4: Relacione os principais conceitos da Teoria da Burocracia aplicados a Administração Pública atual (1,0). O que você conseguiria identificar como vantagens e desvantagens deste modelo aplicado? (1,0) Exemplifique(1,0).

Questão 5: Defina a Administração por processos e a Administração por projetos. (1,0 ponto)

Atividade Avaliativa I - GESTÃO GOVERNAMENTAL –

SEMINÁRIO TEMÁTICO

Prezado aluno,

Após a realização da leitura e síntese preliminar dos artigos 1, 2, 3 e 4 (Gestão Governamental), postados na plataforma, realize a seguinte atividade:

(a) ESCOLHA um dos textos para aprofundamento.

(b) APRESENTE uma breve síntese do artigo escolhido por você, EXPLICANDO os principais pontos dentro do conteúdo do módulo I da disciplina.

(c) PROCURE uma reportagem ou acontecimento recente relacionado ao tópico "Gestão Governamental" e APRESENTE uma breve síntese do material escolhido por você, com as referências (fonte da informação).

(c) FAÇA UMA ANÁLISE da reportagem/acontecimento escolhido por você tendo como base o texto utilizado, RELACIONANDO ambos os materiais.

Você deverá construir um texto de até duas laudas (duas páginas são o suficiente para uma resposta objetiva e satisfatória) - utilizando a formatação padrão Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, texto justificado e em PDF. Lembramos que os trabalhos enviados fora do formato-padrão serão zerados.

Os artigos e materiais lidos são apenas a base para que você construa o seu próprio texto, portanto, é importante estar atento ao uso de suas próprias palavras, de modo que o trabalho não se enquadre como plágio. Importante ressaltar que os trabalhos contendo plágio - ainda que conceitual - serão zerados. Desta forma, não deixe de indicar suas citações corretamente, seguindo as normas da ABNT.

Bom trabalho a todos!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com