TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Fisica

Projeto de pesquisa: Trabalho De Fisica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  Projeto de pesquisa  •  576 Palavras (3 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

NOME Rodrigo José Moreira Lima

RA 8073870082

Atividade de Autodesenvolvimento

ANO: 2014

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de autodesenvolvimento.

ANO: 2014

1. Introdução

Atualmente vivemos em um mundo competitivo no qual as pessoas fazem de tudo para vencer, pensando em seus próprios benefícios.

Mais e se cada um de nós pensássemos mais em ajudar as pessoas, inovar,levar conhecimentos ?

Tudo seria diferente não é verdade?Teríamos inúmeros benefícios ,entre eles a troca de conhecimentos ,a descobertas de novos talentos ,novos projetos,outras formas de enxergar o mundo .

Pensando nisso muitas empresas andam investindo em capital intelectual .O que seria isso?

Capital intelectual é quando investimos em novos aprendizados e aperfeiçoamos o que já temos ,motivamos,damos suporte para novas táticas e conhecimentos, novos relacionamentos ,liberdade de expressão e de novas idéias, juntar-se para um ideal.

2. Desenvolvimento

Pensando desse modo, e deduzindo que faltam apenas alguns meses para as Olimpíadas que serão aqui no Brasil, e verificando que temos poucas verbas para um evento de tal proporção e no qual teremos comitês de diversos países, temos que correr contra o tempo. O nosso relógio será o nosso principal inimigo.

Avaliei juntamente os inúmeros problemas do país para receber um evento tão grandioso em nosso. Constatei também que há inúmeras obras inacabadas, que serviriam para o treinamento dos atletas em nosso país, verifiquei a falta de conhecimento técnico de uns, e muito conhecimento de outros mais que não se sentem seguros para agir, verifiquei também aparelhos de treinamentos em péssimos estados e outros que estão guardados á séculos pelo governo por falta de profissionais qualificados para usar tais aparelhos, encontramos falta de assistência médica para dar suporte e avaliação dos atletas e falta de infra estrutura para a segurança dos inúmeros turistas que devem vir para nosso país .Sendo assim pensei muito e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com