TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Traga equipamentos básicos, produtos, processos e composição do trabalho

Resenha: Traga equipamentos básicos, produtos, processos e composição do trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2014  •  Resenha  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  312 Visualizações

2.1.2. - Citar os principais equipamentos, produtos, processos, e composição da força de trabalho.

Aparelho de Anestesia vital código do Produto: 700.000 P

Móvel com 3 gavetas, com acabamento em poliuretano, mesa de trabalho retrátil, rodízios de 4, prateleira superior para monitores, manômetro e válvulas reguladoras de pressão incorporadas.

Indicado para Centros cirúrgicos, Obstétricos, etcc.

Sistema de Infusão Modular. Código do produto 280001P

Sistema clinicamente avançado, projetado para simplificar o cuidado com o paciente e padronizar os processos de infusão em qualquer ambiente de tratamento de saúde.

Flexibilidade, configuração para lateral da cama de 1 a 6 módulos de bomba em um único suporte, as bombas podem ser removidas com o toque de um botão, e redistribuídas para outros pacientes conforme necessário, evitando o desperdício de canais e maximizando a utilização do produto.

Monitor de paciente M3000

Composto por 1 canal de ECG de 7 derivações, pressão não invasiva e oxímetro de pulso, controle automático de ganho de posição do traçado, rejeição de pulso marca-passo, detecção de onda R com ajuste automático e contagem de até 300 BPM, entre outros itens.

O M3000 é um monitor de paciente invasivo configurável para até 3 canais: ECG de 7 derivações com recursos de DSP (digital signal processing), oximetria de pulso e pressão arterial não-invasiva gera alarmes para todas as situações críticas,

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com