TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ódio na web: Disputa presidencial gera surto de preconceito contra nordestinos

Artigo: Ódio na web: Disputa presidencial gera surto de preconceito contra nordestinos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  Artigo  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

Com o título de "Dignidade Médica", as postagens do grupo pregam "castrações químicas" contra nordestinos, profissionais com menor nível hierárquico, como recepcionistas de consultório e enfermeiras, e propõe um "holocausto" entre os eleitores da petista.

Ódio na web: Disputa presidencial gera surto de preconceito contra nordestinos

Reprodução

Reprodução da página 'Dignidade Médica' com quase 100 mil membros no Facebook

Médicos, professores e estudantes de medicina estão entre os 97.901 membros da comunidade na rede social Facebook. Entre postagens de revolta com a situação da econômica do País e xingamentos a nordestinos, os participantes confessam que fazem campanha pró-Aécio até dentro do próprio consultório – público ou privado – convencendo os seus pacientes. Eles dizem que colocam "a recepcionista no lugar dela" com ameaças de que perderia o emprego com a reeleição de Dilma.

O discurso de ódio com conta com frases de "nível de conversa que pobre entende" e ameaças de expulsão do grupo caso o usuário se manifeste contra os ideais da página. Um usuário protesta: "70% de votos para Dilma no Nordeste! Médicos do Nordeste causem um holocausto por aí! Temos que mudar essa realidade!".

custo programado, atendimento dos planos de manutenção preventiva, atendimento dos planos de lubrificação dos equipamentos, índice das inspeções seletivas, preditivas e outros.

A somatória destes indicadores e ações tomadas para a correção de desvios proporciona à manutenção a busca da quebra zero obtendo assim eficácia na execução de suas atividades (manutenção em forno, moinhos, arrastadores, transportador metálico, transportador de correia, elevadores, ensacadeiras e outros) proporcionando uma maior disponibilidade dos equipamentos para a operação/produção.

Passo 2 - Reunir informações sobre o número de produtos comercializados (ou serviços prestados) mensalmente pela empresa.

Passo 3 - Organizar os dados obtidos no passo anterior em planilhas, utilizando algum software (Excel, por exemplo), conforme modelo apresentado na figura abaixo.

Desenvolvimento da planilha

Considerações Finais

Neste resumo gostaríamos de expressar, que esta etapa embora pareça fácil, chegamos a conclusão de que não foi nenhum pouco fácil; Os dois alunos integrantes de nosso grupo conseguiram reunir dados sobre a Manutenção Industrial da Votorantim Cimentos, onde nos reunimos com estes dados em mãos para a montagem da planilha, onde chegamos a finalização do passo 3 da etapa 1 desta atividade de Calculo 1.

Referências bibliograficas

* Pesquisa realizada com a área administrativa de manutenção mecânica da Votorantim Cimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com