TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Negociação

Seminário: ATPS: Negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  Seminário  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  218 Visualizações

Página 1 de 2

1- negociação é um processo de comunicação interativo, no qual duas ou mais partes buscam um acordo, durante uma transação, para atender a seus interesses.

-Bernabeu Francisco, negociadores da sociedade do conhecimento. Rio de janeiro: ed ciência moderna (2008)

link- ( onegociador.com.br/biblioteca/archives/155) google

R: Para uma negociação com sucesso devemos sempre buscar ideias, encontrar novos modos de fazer e agir com alternativas e soluções sem criticar concorrentes, produtos e serviços.

2- Negociação é um processo de atualizar, revisão, realização de perguntas relevantes, proporcionando um aprendizado conjunto, com o objetivo de minimizar as diferenças na definição de valor. A negociação é ainda a moda mais eficiente de conseguir algo que se deseja. Negocia-se quando existem alternativas envolvem a própria pessoa ou terceiros. Para ambos os lados, as diversas alternativas apresentam interesses comuns e interesses conflitantes, expressando a cumplicidade das relações.

- Fundação Getulio Vargas:

htt:// academico.direto-rio.fgv.br/ccmw/images/8/8b/negocia%c3%a7%c3a3o.pdf.

R: O negociador tinha uma linguagem simples, correta, clara e atualizada sem exageros, para que ele e seu cliente o compreendam entre um pleno acordo, o objetivo de se chegar a uma decisão conjunta. Ser flexível e mostrar a todo o momento para que a decisão seja de acordo com o esperado e obtenha os resultados esperados.

3- negociação é o processo de alcançar objetivos através de um acordo na situação em que existem interesses comuns e conflitantes. A questão que se coloca é como fazê-lo com a máxima afetividade. "vamos a alguns pontos que realmente fazem a diferença"

- Robson Weslei (2012) "março 29"

( onegociador.com.br/biblioteca/archives/155) pesquisa no Google

R :Uma negociação requer ousadia, recuar um passo se necessário para futuramente conquistar grandes negócios mostrar competência e habilidade, ser racional, apega-se aos acontecimentos , ser firme e direto " durão" persistente, rápido ter sempre simpatia e bom humor para que esse ramo de " negociar" não se desequilibre.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com