TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Links patrocinados

Resenha: Links patrocinados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/2/2015  •  Resenha  •  616 Palavras (3 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 3

De uma coisa temos certeza que você entende: o Google é a ferramenta de busca mais conhecida e usada da internet. Nele, você consegue encontrar todas e quaisquer informações possíveis, usando apenas o campo de pesquisa. A cada busca realizada, o Google exibe uma lista com os resultados mais relevantes para cada consulta, divididos em resultados orgânicos e links patrocinados.

Os resultados orgânicos são gratuitos, ou seja, você não paga para aparecer ali, e são ordenados por ordem de relevância em relação à busca que foi feita. Para determinar essa relevância, o Google leva em consideração inúmeros fatores, como o conteúdo do site e o número de links que aquele site recebeu de outros sites. São muitos fatores que combinados geram o famoso PageRank, um fator criado e usado pelo Google para ranquear as páginas da web em ordem de relevância.

Os links patrocinados são escolhidos também com base em relevância, mas aqui o Google também considera o quanto cada anunciante está disposto a pagar por clique.

O Google se preocupa em trazer os melhores resultados para quem busca, independente se são da busca orgânica ou da busca paga. Se preocupa também em trazer esses resultados cada vez mais rápido, trazendo inovações como o Google Instant, que simplesmente mostra os resultados de busca enquanto você está digitando sua pesquisa.

Parece grego? Fique tranquilo, até troiano se sai bem dessa. Vá em frente!

Google AdWords. Unindo o mundo do anunciante a um universo de pessoas.

O Google AdWords é uma ferramenta usada para gerenciar seus anúncios da Rede de Pesquisa e da Rede de Display, em plataformas variadas, como desktop ou celular. Com este material você terá um panorama das opções disponibilizadas pelo Google AdWords e como utilizá-lo.

O que o Google AdWords faz é muito simples: faz com que o anunciante alcance o público-alvo desejado, seja durante a busca ou durante a navegação em sites diversos. É para não deixar mais nenhuma dúvida, não é mesmo?

Veja como são muitas as vantagens. Com o Google AdWords, você consegue:

• Segmentar seus anúncios para que eles sejam exibidos apenas para pessoas interessadas;

• Controlar nos mínimos detalhes seu orçamento de publicidade;

• Gerar relatórios completos;

• Ter ampla presença on-line,

Este material mostra todos os benefícios e facilidades que o Google AdWords traz aos seus anunciantes. Observe:

Com o AdWords, o anunciante tem a opção de anunciar pela Rede de Pesquisa ou Pela Rede de Display. Pela Rede de Pesquisa, ele mostrará anúncios ao lado de resultado de pesquisas do Google ou de sites parceiros, como o YouTube, por exemplo. Você escolhe para quais buscas o seu anúncio pode aparecer criando uma lista de palavras-chave. Pela Rede de Display, ele poderá mostrar os anúncios dentro de milhares de sites de conteúdo como blogs, portais, apps, jogos e muito mais. Você escolhe em que canais da Rede de Display o anúncio vai aparecer baseado no assunto do site, em uma categoria, ou no interesse do usuário.

Termos comuns, mais comuns do que você imagina.

Veja

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com