TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de carta de apresentação resumida

Por:   •  18/4/2015  •  Monografia  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  655 Visualizações

Página 1 de 2

           Minha primeira experiência profissional não foi registrada em carteira, eu ajudava meu pai em tudo, no mercado que ele tem, eu era responsável em tudo lá praticamente fazia tudo lá, cuidava do estoque de mercadorias, desde a parte de estocar, até a parte de olhar os produtos que faltava, eu fazia as compras das mercadorias, conferia as notas das mesmas, quantidades a ser compradas e o que comprar, como também o preço a ser vendida cada mercadoria, dividia também os espaços nas prateleiras, então tenho noção dos espaços das coisas.

           Tenho a experiência de conferir notas também, “basicamente”, eu ajudava meu pai na parte financeira também, gerenciar o dinheiro para pagar contas e aplicar em alguma nova mercadoria. Meu pai tinha um depósito, comprava algumas mercadorias como licuri (espécie de mini coco, usado pra extração de óleo) e mamona e estocava no depósito, e eu cuidava da pesagem das sacas e pequenas quantidades, e o peso era multiplicado pelo valor unitário do quilo, para depois vender a terceiros e faturar uma porcentagem na carga total, quando meu pai estava ausente eu cuidava de todos esses deveres.

            Trabalhei com meu pai durante 5 anos com essas tarefas, depois resolvi abrir um pequeno negócio com um amigo, eu pesquisei e vi que aquele negócio dava lucro, então resolvi aplicar dinheiro ali,, uma locadora de videogames. Lá eu alugava certo tempo de um videogame para um cliente, cronometrava o tempo e registrava tudo num caderno, para checarmos os lucros no final do mês/semana

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (58.1 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com