TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O GABARITO

Por:   •  14/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

Um doce feliz aniversário, que todos os sonhos e projetos que você tem em seus pensamentos se concretizem, que o sucesso em sua carreira se instale e nunca mais vá embora, pois projetos temos sempre um novo, e sonhos são futuros ainda não alcançados, mas que estão lá esperando por nós.

Nunca desista, por mais difícil que a caminhada seja, não perca a fé, e o sorriso no rosto, mesmo com tempestades que possam surgir..

Você tem luz, uma luz tão forte que irradia por onde passa, essa luz tão linda, que quando se aproxima de mim meu corpo inteiro se enche de ternura, o palavrinha linda né, ternura, você é assim, doce, sereno, gentil, como uma chuva na manhã de domingo, você é inteligente como os melhores livros de poesia que tenho guardado na memória, você é simples, como um café quentinho e o aroma espalhado pela casa no qual fica inesquecível, você é amor, com o mesmo toque de uma borboleta ao posar em nossa mão, você é tudo isso, instante no qual parece décadas, é dias bons em meio ao mundo barulhento, se fez morada em tão pouco tempo e de lá eu não quero tirar..

Obrigada por ser esse cara lindo, querido, de Deus... Obrigada por levar Deus para as pessoas e apresenta-lo novamente em minha vida, enquanto tantos outros apresentam aventuras, perigo, felicidade momentânea, você deu novamente a fé, e ela não tem quem pague.

Parabéns grande homem, de coração tão doce.

Admirarei você e teu sorriso até quando Deus permitir..

Vamos tomar um café?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (32.9 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com