TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Arte Da Verdade

Trabalho Universitário: A Arte Da Verdade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/2/2015  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

A arte da verdade

Mostrar a sociedade à capacidade que as palavras influenciam na hora da verdade e sendo a interpretação de saber interpretar o ser próprio eu, mas onde fica o meu eu, talvez na banalidade do indivíduo que nada faz para mostrar a sua arte no saber, ou seria o saber da arte.

Tornando-se escravos do individualismo, mas na maioria das vezes é o individualismo que tornou meu escravo.

As influências de uma autonomia tem o poder de mostrar uma parte restrita do saber da verdade.

Essa contribuição atribui de forma coerente e eficaz conotando-se a clareza do saber entender, “o certo do errado, a verdade da mentira”, são buscas sociais, mas platônicas, ao mesmo tempo em que se afirma verdade passageira onde o saber tornou-se escravo do individualismo, pois mais a diante devemos mostrar que a união faz a força e com cooperação suprimos grandes obstáculos na escalada rumo ao sucesso.

A verdade é na verdade a grande arte para que pessoas acreditem na mentira, sendo assim as feridas do passado adormecem em um subconsciente para não torna a verdade do presente.

A vida é engraçada, as pessoas são engraçadas e suas atitudes são fatores em busca de conhecimentos modernos para melhor compreender o sujeito.

A essência da liberdade é a subjetividade da existência de uma opressão que tenta buscar caminhos trilhados para a existência do saber viver, mesmo que sua liberdade sirva de contribuição para uma sociedade de um “Eu” pequeno formado dentro de si próprio, talvez porque sua origem o transformou assim lhe colocou em um mundo que pode ser considerado sua redoma, mas a liberdade precisa saciar o mundo, e o mundo precisa lhe mostrar a existência do saber trabalhar e viver em plenitude da união.

No mundo de hoje as pessoas buscam projeção nas atitudes dos seres humanos.

Buscamos sim, mostrar verdades ainda que nos sejam difícil seu esclarecimento, pois hoje a sociedade buscam fantasmas aleatórios para podemos esquecer sequelas que vieram e vive com a existência do presente que ao mesmo tempo mostra a verdade como se fosse à conotação de liberdade compreendida pela interpretação da realidade.

...

Baixar como  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »