TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Manipulação

Pesquisas Acadêmicas: Atividade De Manipulação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade De Fixação

* Eugenia está insatisfeita com o ressecamento dos fios causados pelo uso da chapinha, no entanto ela não acredita que um shampoo profissional possa mudar o aspecto de seu cabelo.

Argumentação Manipuladora: Eugenia Shampoo Profissionais prolongam o efeito liso do cabelo e tem maior hidratação, Seda além de ser baratinho deve ser feito com agua do mar de tanto sal, sem shampoo profissional você não poderá ter cabelo liso e nem fazer chapinha. Quer voltar a ter cabelo cacheado ?

Argumentação Persuasiva : Eugenia hoje no mercado existem vários tipos de produtos, alguns profissionais e outros voltados para consumidores finais, a diferença entre eles é que produtos profissionais são mais caros por conter ativos mais concentrados que proporcionam um resultado melhor e mais satisfatório no cabelo evitando o ressecamento dos fios causados pela chapinha.

* João tem por habito cortar o cabelo sempre no mesmo salão, Em sua última visita seu cabeleireiro de costume, não trabalhava mais no local. Ao ser atendido por outro profissional, João não ficou contente com o resultado final.

Argumentação Manipuladora : João esse corte foi elaborado especialmente para você, foi aplicada uma técnica visagista de acordo com seu formato de rosto, além de ser mais adequado ao seu estilo pessoal, Talvez você use a tanto tempo o último corte e agora está estranhando, é só uma questão de costume, pois esse corte e bem mais bonito que o último.

Argumentação Persuasiva: João esse corte pode não ter ficado muito bem da forma que eu arrumei, pois fiz um corte mais versátil, com várias opções de uso. Se mesmo assim você não gostar, da próxima vez que voltar ao salão, te garanto o mesmo resultado de antes, pois você já conhece a qualidade de nosso salão e já frequenta aqui a um bom tempo, tem toda liberdade de reclamar para conseguir o serviço melhor

* Recentemente foi inaugurado um salão próximo ao seu estabelecimento. Desde então, sua clientela diminuiu. O que fazer para recuperar a clientela ?

Argumentação Manipuladora: Ola querida, faz tempo que não aparece la no salão, estamos com alguns produtos novos que chegaram de primeira linha, encomendei especialmente para você, Além de super baratos e bem melhor do que o dos outros salões que você frequenta.

Argumentação Persuasiva: Olá querida, Faz tempo que não aparece lá no salão , estamos com algumas promoções bem legais, Passa lá depois pra dar uma olhada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com