TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula 4 Pedagogia

Pesquisas Acadêmicas: Aula 4 Pedagogia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 2

A Roma Antiga deu ao mundo ocidental várias coisas boas: saneamento, estradas, vinho, bacanais… mas também trouxe outras coisas não muito boas, tipo aqueles números escrotos. É um festival de letras e tracinhos que dão uma pane na sua cabeça. Mas fica a pergunta: como eram as aulas de matemática? Eram juntas com as aulas de latim? Como que você sabia que estava diante de uma equação e não uma oração? Aliás, quem foi o gênio que teve essa brilhante ideia de colocar letras e números iguais? Infelizmente, isso são fatos que se perderam pela História.

Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Romanos”…

O ENEM deixou de ser apenas uma prova e passou a ser um evento nacional. As atrações são os candidatos que conseguem seu espaço na mídia por alguns minutos e fazem nossa alegria, como esses aqui:

Rogério é um cara como qualquer outro. Vive uma vidinha cu casado com Jordana e pulando a cerca com Mirella. Como um bom cuzão, ele mente para ambas achando que essa vida boa de comedor de cu vai durar pra sempre. Mas aí é que entra em ação algo chamado cu. Digo, o acaso. E, nessa situação, o acaso é uma força pronta para cagar de vez com a vida de Rogério. E quando essa merda envolve adultério, um ônibus sequestrado e autoridades escrotas, Rogério vai perceber que o cu na reta é o dele.

Senhoras e senhores, com vocês, a segunda série original e inédita da nossa Porta dos Fundos: “Refém – episódio 01”…

...

Baixar como  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »