TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educaçao Fisica

Trabalho Universitário: Educaçao Fisica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/10/2014  •  520 Palavras (3 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 3

1) O que é uma célula? A célula são unidades estruturais e funcionamento dos organismo vivos onde o corpo humano é formado por milhares de células a maioria dos organismo como as bactérias são unicelulares onde consiste em uma única célula.

2)Quem foi o inventor do microscópio? O inventor do microscópio foram os holandês Hans Janssen e Zacharias Janssen fabricadores de óculos mais ele não usaram sua invenção para fins científicos e sim Antonie von Leeuwenhoek que primeiro registrou suas observações utilizando o microscópio onde ele observou fibras musculares, bactérias e espermatozoide .

3) Quem descobriu a existência das células e como foi essa descoberta? Quem descobriu a existência da célula foi Robert Hooke em 1665 ele observou através do microscópio onde estudava por quais razoes a cortiça era tão leve Robert Hooke estudou fatia bem fina deste matéria onde descobriu cortes em rolha e relatou que existia pequenas cavidades vazias onde deu o nome de Cell que em ingles significava cela ou cavidade na verdade essa célula não estava fazia mais sim se tratava de um tecido morto e não era uma célula completa mais sim compartilhamento pela parede celular.

4) Qual a constituição básica de uma célula? As células se constitui na membrana plasmática que é a membrana que cobre a célula com uma camada onde são selecionados substancias onde sai ou entrar ou seja selecionando alimentos a serem absorvidos pelo organismo.

Citoplasma é situada por dentro da membrana é formadas por substancia bastante complexas onde recebe o nome de proteína , lipídios , sais minerais , agua e glicídios e ocorrem as transformações química que é o metabolismo.

Núcleo local onde se encontra DNA e RNA os cromossomos que são o que transmite seguintes caracteres como cores dos olhos regula a função química das células e é formada pela membrana nuclear .

5) Quais os dois tipos básicos de células? São células procarióticas e eucarióticas possuem membranas definindo a fronteira das células vivas e contem armazenado o DNA em ambas as células.

6) Quais as diferenças entre esses dois tipos celulares básicos? As células procariontes se diferenciam das eucariontes porque não possui núcleo definido e organela envolvidos por membranas de menos alguns corpos simples cobertos por membrana em certos tipos de procariontes todos ele são classificados ou tem o domínio Bactéria ou no Archaea sua principal característica é uma certa pobreza em membranas apresentando somente membranas plasmáticas . O núcleo dessas células contem os cromossomos constituídos de DNA.Os eucariontes são representados pelos reinos protistas fungos , plantas , protozoários e animais a quais o ser humano esta incluídos .

7) Quais são as principais biomoléculas que compõem a célula? São lídios , proteínas , ácidos nucleicos , agua e carboidratos .

8) Qual a importância biológica da água? A agua é um dos melhores solventes que existe onde existe a tendência dos íons e combinam com vários outros eletricamente inverso é um dos meios de locomoção de substancia onde se compartilha de célula para outro e protege contra mudança e busca de temperatura na célula.

9) Qual a função do carboidrato? Diferencie os três grupos encontrados? O carboidrato é uma das maiores fontes de energia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com