TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fe Em Filosofi

Artigo: Fe Em Filosofi. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  223 Visualizações

Com "40 Anos" desde sua criação, o curso de Bacharelado em Ciências Contábeis do Centro Universitário Ítalo Brasileiro – UniÍtalo está entre os mais tradicionais da instituição e do Brasil, em consonância com as exigências do Ministério da Educação e Cultura - MEC e do mercado de trabalho para formar profissionais aptos e com alto nível de conhecimento.

O aluno que ingressa no curso de Ciências Contábeis do UniÍtalo aprende a aplicar as técnicas contábeis, sempre em conformidade com as legislações tributárias vigentes, obtendo formação humanística e gerencial consistentes. Ainda durante o curso, estará em contato com um corpo docente formado por Doutores, Mestres e Executivos atuantes na área – fator de relevante diferencial, em meio às constantes alterações do segmento. Do mesmo modo, terá experiências por meio de atividades extracurriculares que proporcionam práticas para aproximar o estudante à compreensão e aplicação dos conceitos específicos da área.

O egresso estará apto para atuar tanto em pequenas e médias empresas, como em grandes organizações, auxiliando na alta administração para a elaboração de pareceres e relatórios que contribuam para o desempenho e tomadas de decisões na gestão de patrimônios empresariais, independente dos modelos corporativos. O graduado pelo UniÍtalo poderá também exercer funções em auditorias e consultorias, como perito contábil, agente fiscal (Municipal, Estadual ou Federal) ou ainda exercer atividades como autônomo, criando sua própria empresa para atender outras, seja na esfera públicas ou

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com