TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Imagens Da Publicidade

Seminário: Imagens Da Publicidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  Seminário  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  248 Visualizações

Esse projeto de pesquisa tem como objetivo fazer um estudo comparativo entre o intervalo da novela das oito. O motivo dessa pesquisa foi a partir da observação dos comerciais durante o intervalo entre relações da tecnologia e comunicação, este estudo possibilitou dialogar sobre o assunto explicito as imagens da publicidade.

Segundo a pesquisa feita na internet sobre a Volkswagen sendo uma empresa respeitada no Brasil e entre outras, ela utiliza o meio de comunicação e o marketing para ganhar espaço entre seus clientes. A empresa busca por novas tecnologias sendo desenvolvida na própria Volks assim, ou seja, ela é aplicada em seus próprios veículos melhorando o conforto, estética e força em seus produtos.

Por se um estudo de natureza interpretativa essa pesquisa não parte de hipóteses a serem verificadas, mais sim, compreende-la entre a comunicação das empresas.

JUSTIFICATIVA

O tema representado ao publico é justificar a relevância dos métodos tecnológicos e científicos. Fazendo com que seus futuros compradores veja o produto de uma forma diferente entre outros fabricantes.

OBJETIVOS

Geral:

Analisar a publicidade veiculada no intervalo da novela das oito, da emissora globo.

Específicos:

Identificar quais propagandas são veiculadas no intervalo da novela das oito, da emissora globo;

Identificar quais mecanismos são utilizados para convencer o público na compra dos produtos ofertados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com