TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Publicidade E Propaganda

Ensaios: Publicidade E Propaganda. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2013  •  220 Palavras (1 Páginas)  •  784 Visualizações

Crescimento Exponencial

Hoje, tudo acontece em ritmo exponencial.

Com a era digital tudo acontece em questão de milésimos, só nesse exato momento que estou digitando esse texto, são feitas milhares de pesquisas no Google, são vistos inúmeros vídeos no You Tube, curtiram milhões de paginas no Facebook mais compartilhamentos.

No Brasil com essa explosão da era digital, e com o acesso a internet tudo ficou mais fácil, mais rápido. O Brasil e um dos países a mais ter spam.

Se o Facebook fosse um país seria o terceiro pais do mundo, e a tendência e crescer mais e mais.

Vários aplicativos são lançados e vira febre, o crescimento é muito grande e todos querem ter e usar, por exemplo: WhatsApp, Instagram.

São milhares de usuários novos a cada minuto, eu já vi caso de uma amiga minha comprar um celular novo, por causa de uma aplicativo, o WhatsApp, pois temos um grupo e tudo que fazemos e conversamos é no WhatsApp, colocamos fotos, áudios, vídeos, compartilhamos tudo.

A variação da população é proporcional ao próprio tamanho da população, com taxa de crescimento constante. Pode ser adequado para explicar o crescimento de populações animais que não estejam sujeitas a restrições ambientais para o seu crescimento, condição que pode ser verificada, por exemplo, quando uma espécie estranha é introduzida em um ambiente sem predadores, podendo se proliferar sem limitações.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com