TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nós somos tempo criado

Resenha: Nós somos tempo criado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  Resenha  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 2

Somos feitos de tempo.

Acredido que somos o próprio tempo. Pois a todo o momento construímos historias.

A historia nada mais é ,do que as pegadas que deixamos durante a nossa vida.

O ser humano, se difere dos outros animais, pela consciência do tempo ,somos capazes de adaptar as experiências passadas, para nossa realidade, e assim produzimos experiências novas.

Cada momento da nossa vida ,esta interlaçada no tempo ,pois produzimos nossa historia , alias o tempo se funde na historia ,seja do individuo ou da sociedade no modo geral. A nossa realidade de tempo ,ou historia, pode não interessar aos historiadores ,mas para nos e para nossa família sim ,pois cada dia vivido é uma historia nova para ser contada dentro do contesto tempo. Há fatos históricos marcantes que ocorreram em determinados intervalos de tempo, por exemplo a segunda guerra mundial , todos os historiadores irão dar datas semelhantes ,pois foi interessante para a historia marcar o dia o mês e o ano que começou a guerra e também a data do final desta guerra .

Fica aqui uma questão se o tempo e igual (UMA HORA =60 MINUTOS)então porque nos dizemos esta hora não passa quando estamos aguardando uma noticia, ou esta hora passou voando quando estamos descansando na hora do almoço.

Um minuto para quem esta com a mão no foco e uma eternidade, um minuto par vc resolver uma questão não é nada.

Segundo Aisten o tempo é relativo e não linear, ou seja, o tempo não é uma linha reta e sim uma forma espiral e às vezes estas espiral pode se tocar produzindo um paradoxo no tempo espaço.

Cada dia de vida é mais um ou menos um , fica aqui a questão .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com