TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Tempo A Favor Dos Sonhos

Monografias: O Tempo A Favor Dos Sonhos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2013  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  478 Visualizações

É fato que todo ser humano possui objetivos e metas, começamos desde cedo a escrever nossa história no livro da vida, sonhando e buscando aquilo que nos convém e que nos torna felizes. Alguns ainda dizem que sonhar é inútil. Será?

É quase imperceptível o número de pessoas que tem foco e garra, pois desistir é mais fácil do que quebrar a barreira do medo, tornar-se fraco e retardatário virou moda. Já não existem mais mentes brilhantes, pois o ser humano embora racional é um animal que se acomoda com enorme facilidade; quando atinge um patamar em qual julga bom, estagna.

Não é inútil sonhar, é preciso saber o que fazer e como fazer para alcançar o tão esmerado sonho. Dentre os vários insucessos ocorridos ao longo da história de sonhadores que não alcançaram o que tanto buscavam, existem ainda aqueles que conseguiram mostrar para o mundo que não basta sonhar, deve-se saber sonhar e fazer o sonho acontecer.

Não se pode deixar nada para trás, deve-se fazer acontecer e já, pois o tempo não se recupera, o que nós perdemos de fazer agora infelizmente não volta. O segredo é utilizar o tempo a favor dos sonhos, sonhando e ganhando tempo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com