TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O mundo, como você vê

Artigo: O mundo, como você vê. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Artigo  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 2

O Mundo como você vê

A Jornalista esta narrando somente o lado ruim ,do carnaval onde em sua percepção vizualiza a falta de comprometimento das nossas autoridades.Onde eles viabilizam o poder lucrativo para cidade independente se isso prejudica a população.

Ela deixa bem claro que o carnaval é uma festa lucrativa , e que nos dias de hoje não existe mais a festa histórica e sim um grande comércio que não tem nada de positivo.

Eu concordo sim que é uma festa, onde se gera muito dinheiro, onde a cidade inteira se mobiliza em torno desta festa.Onde policiais se juntam em uma quantidade grande para cuidar da segurança dos foliões.Mais também descordo que todos estes problemas citados por ela sejam de culpa do carnaval e sim de nosso políticos que só pensam em granhar dinheiro roubando do povo, e não pensando em nosso bem estar.

O nosso governo simplemente não faz nada independente de carnaval , páscoa , natal ou qualquer outro tipo de data festiva.

Temos como também como exemplo mais atual, é o estádio de futebol que está sendo construindo para a copa , onde já morreram pessoas ,onde eles nem pensam que não temos saúde de qualidade, empregos, moradia e etc.

Então não adianta jogarmos culpa em nossos jogadores , ou em quem vai assistir , temos que nos unir para não colocarmos políticos corruptos em nossos governo,brigarmos mais pelos nossos direitos e não ficarmos procurando um culpado.

Nos dias de hoje o culpado não resolve mais, temos que procurar a solução para os problemas que não são poucos.Exigindo o que eles prometem, o que fazem quando estão perto de se elegerem.

Só mesmo quando todos perceberem que tem direitos , e que temos como bucar e cobrar que tudo começa a ficar menos pior.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com