TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Periodo pre cambriano

Por:   •  3/6/2015  •  Relatório de pesquisa  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  291 Visualizações

Página 1 de 2

Filosofia é tudo aquilo que é conhecimento e amor na aquilo que faz e no que deseja estudar, conhecer e ficar sempre atento com o conhecimento do mundo  e dos sistemas, filosofia é questionar a natureza do universo do mundo é ter ética, caráter, moral e buscar a instituição cientifica para ter compreensão teórica de conceito filosofia e buscar sabedoria para obter as respostas de questões cientificas para a melhoria da vida.

A filosofia surgiu por volta do século VII e VI   a.c na Grécia ocidental.

 Não Na Grécia como continente mais sim em algumas colônias gregas: Jânia ( metade sul da costa ocidental da Ásia menos ) e magna Grécia (Sul da Península, Itália e Sicília). Onde essa Reflexão foi chamada de filosofia por pensadores Pitágoras, matemáticos e um dos primeiros filosófico.

Vindo também os primeiros filosóficos chamados pré-socráticos.

Os principais pré-socráticos foram, Teles, Anaxissandro , Pitágoras, Heráclito, Parmênides , Zenão, Demócrito e Anaxágoras.

Os primeiros Filósofos escreveram mais alguns fragmentos de seus escritores chegaram a posteridade. Esses primeiros filósofos estudavam o cosmo, o principio e a origem de tudo o universo  e por essa razão era considerados físicos de grego Physis ou natureza.

Filosofia é reflexão do que se estuda entrando em questão da filosofia da educação que também é um pensamento e reflexão sobre a educação, então os dos juntos á filosofia e a educação e a critica do problema pedagógico, são promovidos por uma educação  assistemática  (guiada pelo senso comum) para uma educação sistematizada vem influencia do universo da consciência filosófico, ele intriga, estuda, investiga a formação humana valores éticos e morais.

.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (26.9 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com