TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps cidade de Jyoko-de-Jericoacoara

Tese: Atps cidade de Jyoko-de-Jericoacoara. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  Tese  •  710 Palavras (3 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA 2:

Quando pensamos em onde a empresa seria localizada, o fator que pesou na escolha do local foi a falta de lojas do ramo para atender a população, na grande movimentação de pessoas, e nos muitos turistas que visitam a localidade em todo o ano, então decidimos que o melhor local para a empresa atuar seria na cidade de Jijoca de Jericoacoara, mais precisamente na localidade de Jericoacoara, na sua Av. Principal.

Os produtos oferecidos são de uma variedade muito grande, passando de artigos do lar como cama mesa e banho, decoração e utensílios domésticos até brinquedos e acessórios, assim trazendo uma vasta variedades e opções de produtos para a população da região. Inicialmente a loja vai contar com 4 funcionários. A inauguração está prevista para o mês de junho de 2014, onde acontecerá um grande evento com música ao vivo e uma grande lista de produtos em promoção

Como toda empresa, a nossa tem uma grande missão que é a felicidade, satisfação e a fidelidade dos nossos clientes. Com uma organização voltada na solidez do negócio tentando assim a cada dia mais conquistar a confiança de cada cliente, e torná-lo nosso parceiro nessa busca do sucesso. Nossa visão é de tentar a cada dia mais ser uma empresa em crescimento e reconhecimento regional, que atenda todos os tipos de públicos e classes sociais, com produtos que possam satisfazer a todos. Nossos Valores são a determinação, eficácia, educação, respeito, garra, disciplina.

Cada um de nosso sócios tem uma missão e uma função em alguma área da empresa. Na área de Recursos humanos o responsável é o Ângelo Márcio Silva, em Finanças é a Patrícia Leila Brandão Albuquerque, em Logística é o Junior Muniz de Oliveira Rodrigues e por último na área de Marketing/ Vendas e produção o responsável é o Paulo Henrique Carvalho Vasconcelos.

Informações Principais:

1: localização será na cidade de Jijoca de Jericoacoara, na localidade de Jericoacoara, na Av. Principal.

2: Produtos que vão ser comercializados são do ramo de artigos do lar como cama mesa e banho, decoração e utensílios domésticos, brinquedos, material escolar e acessórios pessoais.

3: A empresa inicialmente contará com 4 funcionários.

4: A previsão de início do funcionamento da empresa é no mês de junho de 2014.

Passo 4:

ETAPA 3:

A empresa inicialmente contará com 6 funcionários, todos bem regularizados e com carteira assinada, sendo 2 vendedores 1 caixas e 1 auxiliar de serviços gerais, todos recebendo um salário mínimo de 724,00 reais e os vendedores com um acréscimo por suas respectivas comissões de vendas realizadas. Á empresa está localizada em um ponto comercial bem estratégico de 200 metros quadrados onde o aluguel é de 1.500 reais mensais.

Todo começo precisa de muitos gastos e de muito planejamento, um dos primeiros gastos é nos equipamentos e ajustes necessários para uma empresa funcionar. A empresa precisará de: 1 balcão, 3 computadores, 1 impressora, 3 ventiladores, 1 ar condicionado, 1 bebedouro, 1 mesa escritório, 1 TV monitor, 5 cadeiras, 1 sistema de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com