TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Geografia

Artigos Científicos: Geografia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/2/2015  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  847 Visualizações

1. As fotografias representam a paisagem e a sua observação e interpretação permite avaliar o tipo climático. Leia atentamente cada paisagem representada nas fotografias e identifique o clima dominante, pensando em termos de temperatura e precipitação. Justifique as respostas, apresentando os componentes da paisagem que indicam os tipos climáticos de cada caso.

2. Expli1. As fotografias representam a paisagem e a sua observação e interpretação permite avaliar o tipo climático. Leia atentamente cada paisagem representada nas fotografias e identifique o clima dominante, pensando em termos de temperatura e precipitação. Justifique as respostas, apresentando os componentes da paisagem que indicam os tipos climáticos de cada caso.1. As fotografias representam a paisagem e a sua observação e interpretação permite avaliar o tipo climático. Leia atentamente cada paisagem representada nas fotografias e identifique o clima dominante, pensando em termos de temperatura e precipitação. Justifique as respostas, apresentando os componentes da paisagem que indicam os tipos climáticos de cada caso.

2. Expli1. As fotografias representam a paisagem e a sua observação e interpretação permite avaliar o tipo climático. Leia atentamente cada paisagem representada nas fotografias e identifique o clima dominante, pensando em termos de temperatura e precipitação. Justifique as respostas, apresentando os componentes da paisagem que indicam os tipos climáticos de cada caso.

2. Expli

2. Expli

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com