TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hames Rodrigues

Pesquisas Acadêmicas: Hames Rodrigues. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/8/2014  •  3.053 Palavras (13 Páginas)  •  189 Visualizações

Página 1 de 13

bot_add – Adiciona um bot.

bot_add_ct – Adiciona um bot no CT.

bot_add_tr – Adiciona um bot no Terror.

bot_kill – Mata todos os bots.

bot_difficulty 0 – Bot na dificuldade Easy.

bot_difficulty 2 – Bot na dificuldade Normal.

bot_difficulty 3 – Bot na dificuldade Hard.

bot_difficulty 4 – Bot na dificuldade Expert.

bot_kick – Kicka todos os bots.

bot_kick x – Kicka um bot. Troque “x” pelo nick do bot.

bot_knives only – Bots só usa faca.

bot_pistols_only – Bots só usa pistolas .

bot_snipers_only – Bots só usa snipers.

bot_all_weapons – Bots usa todas as armas.

bot_allow_shield x – 1 habilita o bot a usar o escudo. 0 desabilita.

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, descobertas que fizemos, os sonhos que tivemos, os tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, angústia, das vésperas de finais de semana, finais de ano, enfim, do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades fossem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso.

Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe por e-mails...

Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos.. até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer muito. Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

(autor desconhecido)

1. Diga aos leitores por que devem executar uma tarefa. Se o seu site está cheio de sugestões passiva, endurecer-se. As pessoas são treinadas para acompanhar um pedido, desde que você lhes dar uma boa razão para o fazer.

2. Faça a mais alta traficadas páginas mais fáceis de varredura. Se o seu site atual é constituída por grandes blocos de texto, quebrá-lo a fim de que é mais fácil para o utilizador médio da Internet para ler.

3. Transmitir um sentimento de confiança. Se estiver com ceticismo, oferecer social como depoimentos ou provas de risco como atenuante oferece uma versão gratuita.

4. Stress benefícios. Garantir que a sua cópia sempre mostra os usuários exatamente como seu site vai beneficiar deles.

5. Crie títulos significativos. Certifique-se de alterar qualquer vaga ou cutesy manchetes para algo mais up-front e significativas.

6. Repita-se. Verificar durante a sua cópia para ter certeza de que você é realmente o ponto de condução, tornando-a casa de várias maneiras.

7. Diga aos visitantes o que fazer. Rever o seu site a fim de garantir que as pessoas saibam exactamente qual é o próximo passo. Se você quiser que um visitante clicar em um link, diga -

8. Manter o leitor envolvidos. Certifique-se que o actual conteúdo dá aos visitantes uma razão para manter a leitura ao longo de toda a peça; caso contrário, você precisa consertar as coisas um pouco especiaria.

9. Fique consistente. Verifique a sua cópia para a consistência, ou então, seu site pode ser visto como instável ou flighty.

10. Fique simples. Simplificar a sua mensagem simplesmente para evitar confundir os visitantes, ao mesmo tempo melhorar as taxas de conversão.

11. Estrutura persuasively conteúdo. Reestruturar o seu conteúdo de modo que ele é mais centrado, específica e credível.

12. Oferecer social prova. Procurar testemunhos e estudos de caso para mostrar quão eficazes são seus serviços.

13. Manter oferece simples. Se você está oferecendo lotes das diferentes opções, pare-los.

14. Fazer uma oferta que o visitante não pode recusar. Confira o site para se certificar de que você está dando seus visitantes uma razão para escolher a sua empresa fora de um campo superlotadas.

15. Evite fazer promessas ocas. Confira sua garantia, e garantir que você está apoiando-o com alguma coisa de fundo, como uma garantia de reembolso.

16. Manter a cada bloco de texto a um único tópico. Certifique-se que o texto não é muito grandes com muitas idéias diferentes em um único lugar.

17. Oferecer comparações. Tornar mais fácil para o seu leitor a entender e se relacionar com os seus negócios, oferecendo metáforas, similes e analogias.

18. Seja conciso. Certifique-se de que sua cópia é apenas o tempo que for necessário para se obter o seu ponto em toda razoavelmente.

19. Vá com aquilo que funciona. Estudo outras copywriters para adoptar as palavras e os métodos que têm trabalhado para eles. Personalizar estas palavras e frases até se tornarem seus próprios.

Usabilidade

Se o site não é utilizável, os visitantes não vão aderir ao redor. Tome estes pequenos passos, e você terá um site mais amigável do que maduros para as conversões.

20. Adicione um pouco "sobre a" página. Coloque uma pessoa real por trás do seu site, permitindo que seus visitantes a aprender um pouco sobre você.

21. Faça navegação consistentes. Certifique-se que a navegação do seu site está no mesmo lugar em cada página para que os visitantes não se confunda.

22. Marca texto ligações claras. Tenha a certeza de que seus links são suficientes para que os visitantes descritivo saber exatamente onde eles estão indo.

23. Use sublinhou link texto. Se livrar de sua fantasia link navegação. Os visitantes esperam que clicar sublinhou links. Se você não gostar sublinha, use CSS (Cascading Style Sheets) para empregar um método diferente de destaque, como um texto diferente cor ou fonte.

24. Nunca pedir mais informações do que você precisa. Se você estiver perguntando por excesso de informação, mineração de dados repensar suas tendências. Quando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.1 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com